14.02.2018  /  14:30

Pabllo Vittar comemora Carnaval histórico e conta para Glamurama o que vem por aí

Pabllo Vittar antes de seu show no circuito Barra-Ondina || Créditos: Fernando Torres

O Carnaval 2018 deixará saudade! Muitas novidades e uma das mais concorridas foi Pabllo Vittar – entre 9 e 13 de fevereiro ela se apresentou em seis cidades – e nessa terça-feira concluiu o melhor e mais agitado Carnaval de sua vida. Prestes a subir no trio que comandaria pela primeira vez no Circuito Dodô, em Salvador, com a ansiedade a mil, ela bateu um papo rápido com Glamurama. Ainda estava impactada com sua estreia na Sapucaí no desfile da Beija-Flor :”O desfile da Beija-Flor foi intenso, muito incrível. Trouxe uma mensagem de respeito, tolerância, então me tocou e me arrepiou muito. Pude sentir a energia de todas aquelas pessoas”, lembrou Pabllo emocionada.

E depois de uma verdadeira maratona de shows e momentos de muita emoção, tudo o que Pabllo quer é… “Dormir! Porque não estou dormindo (risos). Estou muito cansada, mas aproveitando até o último momento porque me diverti muito nesse Carnaval. Usei fantasias que sempre quis usar e fiz coisas que nunca tinha imaginado fazer. Puxar um trio!”

Pabllo Vittar em seu show no circuito Barra-Ondina || Créditos: Fernando Torres

Mas o descanso não vai durar muito, já que em breve Pabllo embarca para Los Angeles para dar andamento na gravação de seu novo CD. “Estou no projeto de gravação do meu próximo álbum… Tô muito feliz. Semana que vem vou pra Los Angeles. O álbum sai esse ano.”

Sobre sua experiência à frente de um trio elétrico, Pabllo comemorou. ” Foi uma experiência única. Fiquei muito emocionada. Parece até que o bloco durou cinco minutos apenas. Sempre acompanhei o Carnaval de Salvador e ter um bloco meu em um dos principais carnavais do Brasil, com apenas dois anos de carreira, é muito surreal!”. Para a ocasião, usou figurino com aplicação de pedrarias na abertura do trio e depois trocou o look e surgiu fantasiada de Avatar.

Pabllo Vittar em seu show no circuito Barra-Ondina || Créditos: Fernando Torres