10.08.2019  /  9:00

Os melhores pais do mundo: uma lista de presentes para cada tipo de acordo com as séries que você ama

    De Another Life à The Walking Dead, conheça a nossa seleção de presentes para cada tipo de pai / Crédito: Divulgação

“Pede para a sua mãe”, “Juízo, hein?”, “Aproveita que a sua mãe não está em casa”… Essas são frases comuns que com certeza você já ouviu seu pai falando. Sabemos que cada pai é único, e tem um estilo que só eles possuem. E o que dizer dos pais que são personagens de séries da TV, como ‘This is Us’, ‘Stranger Things’, ‘La Casa de Papel’, e outras. Para comemorar o Dia dos Pais, separamos cinco homens que fazem de tudo por seus filhos, cada um do seu jeito. Além disso, selecionamos os presentes ideais para cada um deles. É só ver com quem o seu pai mais parece e correr para comprar o mimo! Corre que ainda dá tempo.

O Rústico

Pai é quem cria e a grande prova disso é Jim Hopper (David Harbour), da série ‘Stranger Things’. O xerife decidiu adotar Eleven (Millie Bobby Brown) em um momento de perigo e cuida dela com muito amor, mesmo que com o seu jeito teimoso e um pouco… durão. A verdade é que, no fundo, o coração do Hopper é bem mole e, claro, ele está sempre por perto para ajudar a filha no que precisar.

O Paizão

Um dos pais mais queridinhos das séries com certeza é Jack Pearson (Milo Ventimiglia), de ‘This is Us’. E além de pai perfeito, ele é o marido ideal. Apaixonado pela mulher, Jack se esforça ao máximo para cuidar de seus três filhos e sempre faz discursos emocionantes, além de ser meigo e carinhoso.

O Nerd

‘Another Life’ acabou de chegar na Netflix, e só recebeu elogios. Na série, temos um ótimo exemplo de pai nerd. Erik (Justin Chatwin) cuida sozinho da filha enquanto tenta desvendar o mistério de um artefato alienígena que apareceu na cidade. Tudo bem que não temos extraterrestres aqui no momento, mas Erik adora tecnologia e todos esses assuntos ligados à cultura geek.

O Protetor

Os pais fazem mesmo de tudo para proteger os seus filhos, e Rick (Andrew Lincoln), de ‘The Walking Dead’, faz o impossível para manter os filhos longe de qualquer perigo. Além disso, o personagem é cheio de ideais, e passa diversos ensinamentos importantes para as crianças, Carl e Judith.

O Moderno

Os filhos podem até achar que não, mas pais modernos existem sim. Denver (Ricardo Ramos), de ‘La Casa de Papel’, assumiu o filho da sua namorada, Estocolmo, e a paternidade mudou completamente a sua maneira de ver o mundo. O melhor de tudo? Ele é um pai descolado e engraçado, que passou a questionar todas as suas atitudes por causa do filho.