Guns and Roses, João Doria, Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine, Fabio Assunção || Créditos: Juliana Rezende, Reginaldo Teixeira/ divulgação e I Hate Flash/ divulgação

Os melhores momentos do último fim de semana do Rock in Rio

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
0
Guns and Roses, João Doria, Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine, Fabio Assunção || Créditos: Juliana Rezende, Reginaldo Teixeira/ divulgação e I Hate Flash/ divulgação

O último fim de semana do Rock in Rio começou com Bon Jovi como headliner no palco principal, essa sexta-feira. A banda agradou a massa nostálgica de fãs com seus hits e Jon deu seu melhor. Tanto que no final, em “Livin’ on a Prayer”, a voz dele acabou. Mas a multidão afiada segurou no coro. Tá valendo – afinal recordar é viver, né, glamurette? Outro destaque da noite foi um festejado show de Ney Matogrosso com Nação Zumbi no palco sunset. E ainda teve Tears for Fears. Os famosos compareceram no camarote e nas áreas vips espalhadas pela Cidade do Rock, nos arredores da Barra da Tijuca, mesmo em um dia tenso para os cariocas e turistas com a guerra do tráfico na Rocinha, ruas bloqueadas e a comunidade sendo ocupada pelo Exército. Quem foi? Alexandre Nero, Mateus Solano, Carolina Ferraz…

No sábado, muitos fãs do The Who, que nunca tinha tocado na América Latina e fez um show irretocável com duração de atração principal. Não era para menos. São muitos clássicos do rock para caber em um setlist. De qualquer forma, a expectativa maior era para o Guns and Roses – por conta dos hits, sim, mas também pelas dúvidas: será que finalmente eles farão uma apresentação sem atrasos por aqui? Será que Axl vai aguentar cantar até o fim? Pois bem: a banda resolveu dar uma “surra” de músicas – e solos infinitos – nos fãs em um show de mais de três horas, uma mistura de “cala boca” e compensação pelos episódios anteriores. E quem se lembra de qualquer outra coisa quando eles tocam “Sweet Child O’ Mine”, “Knocking on Heavens’s Door”, “November Rain”, “Welcome to the Jungle”, “Patience”?

Ah, não dá pra não falar de CeeLo Green com participação da brasileira Iza no palco Sunset. Que carisma! O americano deu tudo de si em performances tipo pra dançar como se não houvesse amanhã, sucessos dele conhecidos na voz de outros artistas e covers. E ainda fechou com “Deu Onda” – aquele funk do “meu pai te ama”.

Na turma de convidados “roqueiros” da noite, João Doria, feliz da vida com o assédio que ganhou na área vip, distribuindo sorrisos. Quem também roubava a cena era Fabio Assunção, em um visual tipo náufrago. “Fazem bons elogios para a minha barba”, brincava o ator, que está cultivando os fios para compor seu personagem na série “Onde Nascem os Fortes”, da Globo. Fabio estava animado – tanto que até andou de tirolesa durante o show dos Titãs, que abriu a programação do palco Mundo. Quando perguntamos se ele está solteiro, ganhamos apenas um sorriso…

Já Paolla Oliveira estava muito bem acompanhada do namorado, seu diretor em “A Força do Querer”, Rogerio Gomes, o Papinha. A atriz não estava no clima para entrevistas. Queria curtir o momento de folga no festival. Tanto que desistiu da área vip e foi pra pista, com um boné pra disfarçar. Quem também queria se jogar – e se jogou? Priscila Fantin. Lá pelo meio do show do Guns encontramos a atriz “perdida” em altos papos com o segurança do lounge de um dos patrocinadores enquanto Axl soltava seus gritos lá fora. Um convidado desconhecido ia saindo do espaço vip com um resto de chope no copo, o que é proibido, foi parado pelo tal segurança e, para evitar o desperdício, Priscila bebeu os últimos goles do rapaz.

Alinne Moraes, Paolla Oliveira, Jared Leto, Emilio Dantas e Fabiula Nascimento e Red Hot Chili Peppers || Créditos: Juliana Rezende, Reginaldo Teixeira/ divulgação e I Hate Flash/ divulgação

Bruno Gagliasso circulava de orelhas de gatinha. “Giovanna [Ewbank, mulher dele] não quis usar, então peguei pra mim”. Quem mais por lá? Alinne Moraes, Marcos Veras assumindo namoro com Rosanne Mulholland, Renato Goes falando de seu personagem na novela “Deus Salve o Rei”… “É uma mistura de ‘Game of Thrones’ com ‘Que Rei Sou Eu?’, sou um herdeiro de trono de casamento prometido com a princesa Bruna Marquezine que me apaixono por uma plebeia pobre, papel da Marina Ruy Barbosa'”.

No domingo, as atenções eram para OffSpring, Red Hot Chili Peppers e 30 Seconds to Mars – ou melhor, Jared Leto, que chamou ainda mais atenção pelo figurino escolhido. Ah, e pela simpatia de colocar dezenas de fãs no palco e ainda pedir pra galera lá embaixo posar com ele em uma selfie subindo um no ombro do outro. Meu Deus!

Emilio Dantas e a namorada, Fabiula Nascimento, foram para o meio – meio mesmo! – da galera na hora de Anthony Kiedis e seus companheiros assumirem o som. Outra que queria dançar à vontade era Bruna Marquezine – tanto que nesse último dia de evento a atriz abriu mão das superproduções sexy e milimetricamente arrematadas e escolheu um look mais leve: camiseta, short jeans, parka vermelha – e pouca maquiagem. Debora Falabella estava na mesma vibe. Vem ver os destaques do que rolou por lá na nossa galeria de fotos, aqui embaixo! (por Michelle Licory)

[galeria]4505463[/galeria]