30.10.2017  /  11:12

Os looks mais incríveis e horripilantes de Halloween que marcaram as festas nesse fim de semana

Natalia Vodianova, em modelo criado por Jeff Koons, Kourtney e Kim, de Michael Jackson e Madonna, Sasha Meneghel e Bruna Marquezine // Reprodução Instagram

Como de costume, a caça às bruxas rolou solta nesse fim de semana, o último de outubro, em torno das melhores festas de Halloween do ano. Na sexta-feira, o terror se concentrou em Los Angeles, com o agito da Casamigos – marca de tequila de George Clooney, Rande Gerber e Mike Meldman. Destaque para Amal Clooney, que deixou a seriedade habitual de lado e mostrou sua irreverência em look 70s com direito à peruca arrepiada e óculos redondão.

Já no sábado, as caveiras saíram da tumba em Nova York, onde belas como Naomi Campbell e as brasileiras Bruna Marquezine e Sasha Meneghel se reuniram em versão horripilante do gala beneficente da amfAR. No Brasil, a tradição ferveu no Halloween do Copa, orquestrado por Carol Sampaio.

Os prêmios de melhores fantasias vão para… Kim e Kourtney Kardashian, que foram a uma festa privé no sábado vestidas como Madonna e Michael Jackson na aparição histórica do Oscar de 1991, e Natalia Vodianova, anfitriã da amfAr com um look criado exclusivamente para ela por ninguém menos que Jeff Koons. Para espiar as melhores produções, siga a seta!