08.03.2015  /  19:05

Os detalhes do casamento incrível de Samira e Guilherme Leal

Alguns cliques dos vasinhos distribuídos na saída, com flores variadas. Cada um escolhia sua preferida || Crédito: Reprodução
Alguns cliques dos vasinhos distribuídos na saída, com flores variadas. Cada um escolhia sua preferida || Crédito: Reprodução

Foi uma festa bem como a noiva havia planejado: para os amigos aproveitarem, se divertirem, tudo com os melhores vinhos, o melhor champagne, deejay, músicos, doces e comidas. Pois bem: o casamento de Samira Farah e Guilherme Leal foi tipo inesquecível: gente interessante, amigos de todos os lados, mulheres elegantes, alegria, champagne Cristal o tempo todo e uma sala especial onde o top expert Manoel Beato servia vinhos que não estão no mapa, comprados pessoalmente por ele junto do noivo: raridades sorvidas em doses pelos convidados extasiados. Bourgognes, bordeaux, e até château d’Yquem junto com os doces.

Nenhum detalhe foi deixado de lado pela noiva, que cuidou de tudo pessoalmente junto dos profissionais contratados como Felippe Crescenti, para o décor, Andrea Rinzler, para o buffet, e flores de Carlos com toques de Vic Meirelles. Também foram escolhidas pelo casal a trilha sonora tanto do deejay Milton Chuquer, que colocou todos pra dançar na pista, quanto dos músicos da OSESP e da banda de jazz. Tudo perfeito. A casa, no Jardim Europa, tinha quadros de Portinari a Calder.

A noiva chegou de branco, num longo elegante e discreto, com o filho mais velho, que depois cedeu lugar para os irmãos, gêmeos. O noivo entrou com um filho de cada lado – são cinco rapazes ao todo. Na hora do sim, Samira declamou um poema de Adélia Prado. Todo mundo ficou emocionado. Os dois pareciam muito felizes de estarem na cerimônia, cercados de família e amigos. Nenhum político presente, mas sim empresários como Beto Sicupira, Fernando Moreira Salles, mais Fábio Barbosa, Ricardo Guimarães, Roberto Lima, Eduardo Giannetti da Fonseca e tantos outros mais. Muitas mulheres elegantes como Cecília Sicupira, Claudia Moreira Salles, Lili Guimarães, entre outras. Bia Cardoso, filha do ex-presidente Fernando Henrique, se divertia ao lado do presidente do IAB , o arquiteto José Armenio.

Os comentários iam das obras de arte passando pelos vinhos raramente vistos e pela alegria reinante nos salões. A dança seguiu até depois das cinco da manhã. Difícil de se ver festa como essa. Tipo inesquecível. Glamurama deseja toda a felicidade aos noivos, que já estão juntos há quase 20 anos.