23.07.2019  /  11:41

Os “chiliques” de DiCaprio são a melhor parte de “Era Uma Vez em Hollywood”, afirma Brad Pitt

Leonardo DiCaprio e Brad Pitt || Créditos: Reprodução

Para Brad Pitt, as melhores partes de “Era Uma Vez em Hollywood” são os chiliques de Leonardo DiCaprio no aguardado longa de Quentin Tarantino que estreia nos cinemas internacionais na semana que vem e, em 15 de agosto, no Brasil. Dividindo a telona pela primeira vez, os dois astros estão na estrada divulgando a produção, e durante um encontro que teve com a imprensa nessa segunda-feira, em Los Angeles, Pitt foi só elogios ao colega e, em particular, mencionou a capacidade dele para “fazer drama”.

“O personagem do Leo é hilário demais”, disse o ex de Angelina Jolie. “Ele vira e mexe dá uns chiliques que na minha opinião vão entrar para a história como os melhores já gravados em filme”, completou.

Com um elenco estelar que inclui ainda Margot Robbie, Emile Hirsch, Dakota Fanning e Al Pacino, “Era Uma Vez em Hollywood” é uma comédia dramática também escrita por Tarantino que se passa em uma LA dos anos 1960 e aborda principalmente as carreiras de um veterano de programas de ação para a televisão e de seu dublê – papeis de DiCaprio e Pitt, respectivamente. A crítica especializada já a classificou como “imperdível”. (Por Anderson Antunes)

*

Dá um play aí embaixo pra assistir o trailer, com legendas, de “Era Uma Vez em Hollywood”: