15.08.2019  /  17:11

Ornare apresenta coleção inspirada em diferentes modelos de civilização

Depois de fazer sucesso com preview internacional em Milão e New York, a Ornare apresenta para o mercado brasileiro a coleção West East inspirada em diferentes modelos de civilização. São diversas composições e grande variedade de materiais, cores e acabamentos, tudo assinado por Ricardo Bello Dias e Studio Ornare. Dividida em quatro linhas, Ikigai, Shaker, Infinite e Mech, os produtos trazem soluções técnicas, estéticas e artesanais, adaptáveis a diferentes situações e estilos de vida. Vem conhecer!

Ikigai – inspirada em dois valores primários das culturas asiáticas: essencialidade e inovação tecnológica. O resultado é um sistema de estrutura leve, com design minimalista, como portas para armários e cozinhas que deixan apenas um vislumbre da estrutura de metal.

Shaker – reinterpretação das cozinhas e armários tradicionais. A moldura das portas se destaca como elemento principal e a sua estrutura metálica a torna moderna e sofisticada.

A linha Infinite é apresentada como uma evolução do Sistema Wall cobrindo a casa como um ambiente único e fluido. Seus característicos painéis listrados permitem fundir paredes, portas e móveis em uma única superfície, com aparência dinâmica e alto valor decorativo.

Mech – de mecânica – é uma linha com  aparência muito leve. Sua estrutura visível assume o papel principal, como um esqueleto, e pode produzir uma ampla gama de elementos modulares. As portas de vidro são uma combinação perfeita para essa linha e sua leveza.