28.04.2021  /  16:22

Orlando Morais arma live solidária em homenagem ao Dia do Enfermeiro e lembra da luta contra a Covid-19: “Uma sensação de afogamento 24 horas por dia”

Orlando Morais com as filhas Cleo, Antonia e Ana // Divulgação

Recém-recuperado da Covid-19, Orlando Morais decidiu fazer uma live com suas filhas e convidados para homenagear os enfermeiros que estão na linha de frente na pandemia. O evento online está marcado para dia 12 de maio, às 20h e será transmitido pela ShowIn, plataforma lançada ano passado pelo próprio cantor.

Para Orlando, que passou por momentos difíceis ao ser internado com coronavírus, esse show é uma maneira de agradecer aos profissionais que estiveram ao seu lado durante o período em que ficou hospitalizado. “Quando fui contaminado, achei que fosse reagir de forma leve à infecção, mas tive uma febre muito alta do nono ao 11º dia, e fui direto para a UTI. Foi muito sofrimento, uma sensação de afogamento 24 horas por dia. Por isso, quero homenagear os enfermeiros que são verdadeiros guerreiros e fizeram tanto por mim. Entravam todos os dias no meu quarto com um sorriso, me dando amor e luz. Sou muito grato a eles”, lembra ele.

As filhas Cleo, Antonia Morais e Ana Morais vão soltar a voz ao lado do cantor, além de outros artistas que já confirmaram presença, entre eles Xande de Pilares, Serginho Procópio, GRES Portela, o pianista Ricardo Leão e o saxofonista Zé Canuto. A apresentação terá como cenário a Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, sem público presencial.

Quem quiser assistir o show, basta acessar os canais digitais da plataforma ShowIn e garantir o ingresso, que custa cinco reais. Todo o lucro da live será revertido para o Conselho Federal de Enfermagem (Confen). Sucesso!

Play para lembrar a emoção de Orlando ao vencer a Covid e receber alta do hospital: