28.02.2018  /  12:32

Oprah Winfrey sobre concorrer à presidência: “Só se Deus me der um sinal”

Existe apenas uma coisa que poderia fazer Oprah Winfrey concorrer à presidência dos EUA em 2020. Em entrevista à revista People, a apresentadora, que vem sendo pressionada por fãs e amigos poderosos para se candidatar à vaga, disparou: “Fiz uma oração dizendo a Deus que se ele achar que devo entrar na corrida presidencial, precisa me dar um sinal, e tem que ser bem claro para que eu possa entender. Até agora não rolou.”

O magnata da mídia e a estrela do filme “A Dobra do Tempo”, que está sendo lançado no momento, se tornou uma candidata em potencial após seu discurso inspirador na cerimônia do Globo de Ouro de 2018 ao aceitar o prêmio Cecil B. DeMille. Oprah foi ovacionada pelas estrelas de Hollywood quando profetizou que “um novo dia está começando”.

Desde então ela tem recebido todos os tipos de propostas: “Pessoas realmente poderosas me chamaram e ofereceram: ‘Posso te dar um bilhão de dólares e organizar sua campanha'”, revelou ela, que, por enquanto, se mantém firme na decisão de não entrar para a política.