10.01.2020  /  11:16

Oprah Winfrey revela apoio ao Príncipe Harry e Meghan Markle: “Eles precisam da minha ajuda para descobrir o que é melhor”

A apresentadora divulgou um comunicado sobre o assunto / Crédito: Divulgação

Não é segredo que Oprah Winfrey é amiga íntima do Príncipe Harry e Meghan Markle, e a apresentadora declarou seu apoio à decisão do casal de deixar o primeiro escalão da realeza. Em um comunicado, ela disse: “Eu me preocupo com os dois e apoio qualquer decisão que eles tomem para a família.” Na mesma mensagem, Oprah acrescentou: “Meg e Harry não precisam da minha ajuda para descobrir o que é melhor para eles.”

Harry colaborou com Oprah em uma série de saúde mental para a Apple TV +, que vai ao ar ainda este ano, e parece que o casal teve conversas francas sobre os problemas enfrentados. Em entrevista à emissora britânica “ITV” para o documentário “Harry & Meghan: uma viagem africana” no ano passado, Harry falou sobre a pressão que sua família estava sofrendo e revelou que pensa sobre o destino de sua mãe, a princesa Diana, “toda vez que eu vejo uma câmera … toda vez que vejo um flash”.

Ao que tudo indica, Harry e Meghan farão sua base no Canadá. Os dois registraram a marca “Sussex Royal” em mais de 100 propriedades no Reino Unido, incluindo roupas, artigos de papelaria, fotografias e atividades educacionais e de caridade, com arrecadação prevista de mais de US$ 500 milhões. O príncipe também está próximo do ex-presidente Barack Obama, e especialistas dizem que ele poderia seguir uma carreira semelhante na pós-presidência, envolvendo filantropia, discursos, acordos de livros e documentários.