19.02.2018  /  11:48

Oprah nega candidatura à Casa Branca e Trump aproveita para atacar a apresentadora

Oprah Winfrey e Donald Trump || Créditos: Getty Images

A hashtag #Oprah2020 voltou a figurar entre as mais usadas nas redes sociais na noite desse domingo durante a exibição do programa “60 Minutes” pela rede CBS, dos Estados Unidos. É que Oprah Winfrey, correspondente especial da atração desde o ano passado, falou pela primeira vez na telinha sobre a possibilidade de concorrer à Casa Branca na próxima eleição presidencial americana, algo que há anos rende notícias mas voltou à tona com tudo desde o discurso inspirador dela no último Globo de Ouro.

E para a tristeza dos fãs da apresentadora, ela continua pouquíssimo interessada na ideia. “Estou realmente comovida por acreditarem que eu seja capaz de me tornar a líder do mundo livre, mas isso é algo que simplesmente não está em meu espírito”, Oprah disse, antes de citar que Deus provavelmente não quer vê-la na política. “Se ele quisesse, me avisaria de algum jeito”.

No Twitter, Donald Trump não perdeu a chance de cutucar a negativa da rainha de todas as mídias. “Acabei de ver uma Oprah Winfrey muito insegura, que em determinado momento conheci muito bem, conversando com um grupo de pessoas cheia de segundas intenções e citando acontecimentos falsos”, o atual presidente dos EUA escreveu no microblog. “Adoraria que Oprah concorresse [à presidência], já que assim ela seria desmascarada e derrotada, como todos os outros!”. Ui! (Por Anderson Antunes)