13.04.2017  /  18:12

Oprah confessa que se sente intimidada por Reese Witherspoon

Reese Witherspoon e Oprah Winfrey || Créditos: Reprodução/Instagram
Reese Witherspoon e Oprah Winfrey || Créditos: Reprodução/Instagram

Considerada uma das mulheres mais poderosas do mundo e a única mulher negra que pode ostentar o título de bilionária, Oprah Winfrey está se sentindo intimidada por Reese Witherspoon, com quem irá contracenar em breve durante as filmagens de “A Wrinkle in Time”, longa baseado no livro de mesmo nome da escritora Madeleine L’Engle.

Em entrevista à “People”, a apresentadora contou que se encontrou com Reese recentemente e perguntou para a atriz em quantos filmes ela atuou ao longo da carreira. “Nem sei, uns 100, imagino”, foi a resposta de Reese, o que deixou Oprah, com seus meros cinco filmes no currículo, apreensiva. “Eu raramente me sinto intimidada, mas isso aconteceu com a Reese”, ela explicou no bate papo com a publicação.

Apesar de ter pouca experiência no campo da atuação, Oprah já foi indicada a um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, em 1987, por um papel que teve em “A Cor Púrpura”. Em 2005, ela produziu a adaptação do filme para os palcos da Broadway junto com Quincy Jones. (Por Anderson Antunes)