07.09.2019  /  9:00

Oprah anuncia turnê pelos EUA em 2020, mas não é pra concorrer à presidência do país… Entenda!

Oprah Winfrey || Créditos: Reprodução

Oprah Winfrey vai cair na estrada em 2020, mas não para fazer campanha pela presidência dos Estados Unidos como muitos gostariam. É que a apresentadora anunciou nessa quarta-feira que vai viajar pelo país a partir do começo do próximo ano com a turnê “Oprah’s 2020 Vision: Your Life in Focus” (“A Visão de Oprah para 2020: Sua Vida em Foco”, em tradução livre), com a qual pretende promover ideias que incentivem as pessoas a cuidarem melhor de si mesmas.

Como não dá ponto sem nó, Winfrey contará com o apoio irrestrito da ONG americana Weight Watchers Reimagined, o braço filantrópico da Weight Watchers (ou Vigilantes do Peso), lembrando que ela se tornou acionista da empresa especializada em dietas em 2015. “Uma das coisas que aprendi nessa vida é que quando nos unimos em prol da ideia de que uma vida mais saudável nos torna mais fortes, e por isso devemos focar naquilo que nos energiza, nos conecta e nos empodera”, a eterna rainha da telinha disse em um comunicado.

Winfrey iniciárá a aventura no dia 4 de janeiro, com paradas já confirmadas em Fort Lauderdale, Los Angeles, San Francisco, Atlanta, Dallas, Charlotte, Denver e Nova York. Já os ingressos para assisti-la em qualquer um desses destinos começarão a ser vendidos para clientes da Vigilantes do Peso a partir da próxima segunda-feira, e para o público em geral na sexta-feira seguinte. (Por Anderson Antunes)