12.05.2011  /  18:00

The Man Repeller

Muitas vezes, as roupas que “estão na moda” não são tão favoráveis ao corpo da mulher comum. Um bom exemplo são as calças saruel, aquelas com o cavalo bem baixo, ou as “carrot pants” – no nome já diz tudo, calças-cenoura, largas no quadril e vão afunilando até chegar ao tornozelo. Certas cores – pense pink, amarelo fluo, verde limão – também não agradam a todos, especialmente aos homens.

* Foi com isso em mente, e paixão pela moda, não importa o quão estranha ela seja, que a nova-iorquina Leandra Medine criou o blog “The Man Repeller” que, em português, seria algo como “ Repelente de Homens”. Com tiradas sarcásticas e um olhar apurado sobre o que é fantasia e o que realmente pode sair às ruas, Leandra cativou leitoras fiéis, namorados incompreendidos e virou fenômeno, com direito a perfil na revista “The New Yorker”, no “L.A.Times” e no “New York Post” , entre outros.

* Glamurama fez um apanhado geral dos looks da blogueira – sempre seguindo as últimas tendências – e agora queremos saber, ela é ou não é um repelente de homens?

Leandra Medine, do "The Man Repeller": moda só para mulheres?