13.11.2019  /  16:49

One & Only Gorilla’s Nest abre as portas em Ruanda. Vem saber mais!

Divulgação

A poucos minutos de um dos santuários de gorilas mais populares do mundo, o One&Only Gorilla’s Nest começou a receber hóspedes nesse mês. Aos pés da famosa cordilheira do vulcão Virunga, os hóspedes podem explorar um dos locais mais excepcionais da África. O One&Only Gorilla’s Nest se estabelece como o resort mais luxuoso de Kinigi, no noroeste de Ruanda, a apenas cinco minutos do Volcanoes National Park, que abriga o maior número de gorilas das montanhas, tem cinco vulcões adormecidos e é classificado como uma floresta tropical devido ao seu ecossistema montanhoso.

O que mais te espera por lá? As 21 acomodações são cuidadosamente projetadas para dar o match perfeito com a localização. As suítes oferecem espaçosas áreas de estar e jantar, além de banheiras ao ar livre no alto das árvores, oferecendo privacidade máxima. O design é moderno, com toque contemporâneo africano, valorizando as cores das natureza e estampas em preto e branco imigongo, tradicionais de Ruanda.

Os hóspedes podem desfrutar de refeições no restaurante principal, Nest, que serve tanto a área interna como a  externa. Além disso, o hotel oferece bar, spa, programação especial e muito mais. Interessou? Dá um pulinho no site do hotel e confira todos os detalhes.