15.07.2021  /  14:39

Olivia Rodrigo faz a linha “girl boss” em encontro com o presidente Joe Biden

Olivia Rodrigo e o presidente Joe Biden || Créditos: Reprodução

Olivia Rodrigo é a artista mais comentada de 2021. Aos 18 anos, a atriz, cantora e compositora norte-americana já quebrou recordes nas principais plataformas de streaming e se tornou a primeira artista a estrear com dois singles no top 10 da Billboard Hot 100. Tamanha influência levou a jovem nessa quarta-feira até a Casa Branca, onde foi recrutada, por ninguém menos que o presidente Joe Biden para reforçar a importância da vacina contra a Covid-19 e incentivar a imunização entre os jovens.

“Estou mais do que honrada por estar aqui hoje para ajudar a espalhar a mensagem sobre a importância da vacinação entre os jovens”, afirmou Olivia, que acrescentou: “É importante conversar com amigos e membros da família para encorajar todos os grupos a se vacinarem. Nunca foi tão fácil fazer isso dado o número de postos disponíveis”.

Depois do rápido discurso, a revelação da música pop se reuniu com o presidente americano Joe Biden e o doutor Anthony Fauci, especialista em doenças infecciosas, para discutir detalhes da campanha de vacinação que vai estrelar. A participação da artista faz parte do esforço do governo Biden para convencer os mais jovens a se vacinarem contra o coronavírus agora que os casos aumentaram em todo o país.

Para a ocasião, Olivia apostou no estilo “girl boss” e usou um terno xadrez rosa da Chanel que foi criado em 1995, oito anos antes dela nascer. Chique e vintage, a cantora completou o look com meia preta de cano alto, sapato branco de salto plataforma do designer italiano Giuseppe Zanotti e mini bolsa de suéde preta da marca Amina Muaddi. Nos acessórios, Olivia se jogou nos brincos artesanais da francesa Justine Clenquet.

Olivia Rodrigo e o conjunto de blazer e saia vintage de twwed criado por Karl Largerfeld e desfilado na coleção de primavera 1995 da marca || Créditos: Reprodução