21.09.2017  /  11:27

Olha o hype! Tem novo brasileiro por trás dos últimos videoclipes da cantora Fergie

 

Bruno Ilogti com com Nicki Minaj e Fergie nos bastidores do clipe “You Already Know” || Créditos: Divulgação

Glamurama já havia contado que o brasileiro Bruno Ilogti, da O2 Filmes, estava trabalhando com Fergie e tudo indica que a parceria segue firme e forte. Tanto que acaba de sair do forno o novo álbum visual da cantora acompanhado de quatro clipes, todos dirigidos por Bruno. O álbum “Double Dutches” é descrito pela imprensa especializada como uma experiência visual – os clipes “Hungry” (com o rapper Rick Ross) e “You Already Know” (com Nicki Minaj) já estão no ar. “O single com a Nicki é o carro-chefe do novo disco dela. Este é um trabalho que estou desenvolvendo nos últimos dois anos. E esse vídeos são uma prévia do que vem por aí. É um projeto enorme e super pessoal para a Fergie”, explica o diretor.

Ganhador do Prêmio Unilever em Cannes, com apenas 27 anos, Ilogti também mostra seu talento na direção de várias campanhas de moda e publicitárias, trabalhando com estrelas como Gisele Bündchen e Giovanna Ewbank, entre outras. Neste ano, a carreira internacional de Bruno foi notícia no mundo do entretenimento, já que seus clipes, juntos, somam quase 1 bilhão de acessos.

O vídeo “Sua Cara”, de Major Lazer com participação de Anitta e Pabllo Vittar, totalizou mais de 20 milhões de visualizações em apenas 24 horas. Bruno assina cinco videos de Anitta, entre eles “Paradinha”, que já alcançou a marca dos 170 milhões de visualizações. Sucesso!

Em tempo: em soirée exclusivo, na última terça-feira, no Wythe Hotel de Nova York, Fergie lançou oficialmente o álbum “Double Dutches” que chega às lojas do hemisfério norte nesta sexta-feira.