20.05.2020  /  10:45

“Oi, pessoal. Aqui é o Brad!” Formandos dos EUA ganham vídeo de parabéns do cada vez mais “gente boa” Brad Pitt

Brad Pitt no vídeo enviado aos formandos da Missouri State University || Créditos: Reprodução

Bill Murray que se cuide, porque seu título informal de ator mais “cool” de Hollywood poderá ser transferido logo, logo para Brad Pitt. Cada dia mais de bem com a vida, o ex de Angelina Jolie surpreendeu formandos da Missouri State University no último fim de semana ao enviar para eles um vídeo no qual os parabeniza pela conclusão dos estudos na instituição americana, que assim como várias outras dos Estados Unidos que organizam formaturas nessa época do ano têm recorrido a aplicativos como o Zoom para manter esses eventos sem criar aglomerações.

“Oi, pessoal. Aqui é o Brad, estou em quarentena e quero apenas dizer que torço por todos vocês”, disse o vencedor do Oscar por “Era Uma Vez em Hollywood” no vídeo. “Acredito em vocês para que façam nosso mundo melhor. E torço para que cada um se realize naquilo que sonha ser. Vocês já chegaram até aqui. Conseguiram. Aproveitem, parabéns de novo, e sonhem grande”, completou o galã hollywoodiano de 56 anos.

A mensagem gravada dele apareceu só nessa terça-feira no Twitter, e logo se tornou um dos trending topics entre os usuários americanos do microblog. Visivelmente mais leve desde o fim de seu conturbado processo de divórcio de Jolie, o ator – que estaria “se reconectando” com a primeira mulher, Jennifer Aniston -, só tem rendido notícia boa ultimamente. Prova de que o assessor de imagem que ele contratou assim que começou a ser atacado por Angie publicamente quando os dois romperam o casamento era mesmo dos bons. (Por Anderson Antunes)

*

Dá um play aí embaixo pra assistir o vídeo de Pitt na íntegra [ÁUDIO EM INGLÊS]: