12.02.2016  /  9:51

O que teve no desfile-show de Kanye West e sua marca Yeezy? Vem!

O show bombado de Kanye West  ||  Créditos: AgNews
O show bombado de Kanye West || Créditos: AgNews

Vai ser difícil superar o show produzido por Kanye West para o lançamento de seu CD ““The life of Pablo”” junto com a coleção da Yeezy, sua marca em parceria com a Adidas. O evento que aconteceu durante a Semana de Moda de Nova York, no Madison Square Garden, nessa quinta-feira, teve de tudo um pouco e Glamurama conta abaixo.

– A coleção: segundo o “WWD”, um dos principais sites de moda do mundo, nada de muito diferente do que ele apresentou nos desfiles anteriores. Algumas malhas coloridas em laranja e ferrugem chamaram a atenção.

– Naomi Campbell dividiu o estrelato da passarela com Veronica Webb. Já os demais modelos tiveram que seguir mais de 30 orientações enviadas por Kanye como: não sorrir, não olhar para o telão, não fazer contato visual, não fazer movimentos bruscos e por ai vai.

– A família Jenner-Kardashian em peso, claro. Kim Kardashian apareceu com uma peruca platinada, Kendall e Caitlyn usaram o mesmo vestido e Kourtney foi acompanhada do ex-marido Lamar Odom, que recebeu todas as atenções do anfitrião da noite. North mostrou toda a sua simpatia e foi paparicada por todo mundo.

– As roupas usadas pelas Jenner-Kardashian eram looks Balmain feitos a pedido de Kanye. Olivier Rousteing, estilista da marca, confeccionou as peças em 5 dias. Todas cheias de brilhos, transparências e um toque da Yeezy.

– O espetáculo durou cerca de duas horas, o que foi considerado longo e cansativo para quem foi assistir.

– Primeira fila estrelada com Anna Wintour, Jennifer Hudson e Melanie Griffith Lil’ Kim, Karlie Kloss, Gigi Hadid, Carine Roitfeld e muitos rappers, entre eles Jay Z e seus dentes de ouro.

– E teve até recado para Taylor Swift. A música “Famous”, que está no novo trabalho de Kanye, cita: “Sinto como eu e Taylor poderíamos ainda ter sexo…Eu fiz essa vadia ficar famosa”. A cantora já declarou por meio de sua assessoria que a música prega ódio a mulheres e que ele não pediu autorização para gravar a música.

Mais? Vem ver na galeria!