12.03.2020  /  17:51

“Tivemos que dar um tempo para ver que era isso que queríamos”, afirma Cíntia Dicker sobre namoro com Pedro Scooby. Ao papo!

Cíntia Dicker para a campanha da Animale ORO || Créditos: Henrique Gendre

Modelo e atriz gaúcha, Cíntia Dicker também investe em sua carreira de empreendedora e pretende estudar teatro fora do país ainda em 2020. Com a vida sob os holofotes desde o ano passado, quando começou a namorar o surfista Pedro Scooby, ela é uma das estrelas da campanha de marca de joias Animale ORO com peças que trazem o clima fresh do verão, como explicou Claudia Jatahy, diretora criativa da Animale Oro: “Texturas, cores e sensações. Um mergulho meu nos sentidos. Peças leves e com movimento refletindo o frescor e a sensação do vento e da água”, conta Claudia. Glamurama conversou com Cíntia que entregou mais sobre o namoro, trabalho e futuro.

Glamurama: Como está o namoro com Pedro Scooby? Vocês deram um tempo e voltaram recentemente.
Cíntia: Estamos muito bem, acho que todo relacionamento tem suas fases. Tivemos que dar um tempo para ver que era isso que queríamos. Além disso, falamos bastante sobre a questão dele estar sempre na mídia. O que importa é o que a gente vive, sente e sabe.

Glamurama: Como você lida com a exposição nas redes sociais? 
Cíntia: Para o trabalho ajuda e para a família acompanhar tudo em tempo real também é maravilhoso. Antes, para um cliente te ver, precisava procurar agência, a modelo precisava levar o book… Nesse aspecto ajudou bastante, porque eles têm acesso a tudo isso.

Glamurama: Ser modelo sempre foi um desejo seu? Quando despertou a vontade de seguir a carreira?
Cíntia: Nem sabia o que era modelo (risos). Estava no shopping na minha cidade e o olheiro, Sonny Domingos, me abordou falando que eu tinha o perfil. Não acreditei em nada e até fiquei com medo. Ele pediu o telefone da minha mãe e foi até a minha casa falar com ela pessoalmente… e assim que tudo começou.

Glamurama: Você já atuou em diversas novelas. Ser atriz é uma opção?
Cíntia: Sou tão feliz por ter tido essa oportunidade. Eu amei atuar. Quero fazer cursos de atuação em Nova York este ano. Nunca gostei de fazer uma coisa só. Tive uma marca de ‘beachwear’ por cinco anos, mas parei por não conseguir acompanhar 100%. Desde de jovem comecei investir em imóveis e hoje sou sócia de uma construtora. Pretendo seguir com todos eles, aprimorando, aprendendo e sempre atrás de coisas novas.

Ver essa foto no Instagram

 

Tão feliz! Tão realizada, só agradecer por tudo. #sagittariustaipudefora

Uma publicação compartilhada por cintiadicker ✌????♐️ (@cintiadicker) em