12.12.2018  /  10:02

O que as mulheres da vida de Silvio Santos têm a dizer sobre e para ele no seu aniversário de 88 anos? Glamurama entrega…

Silvio Santos com as mulheres de sua vida: Irís, Patricia, Daniela e Silvia|| Créditos: Divulgação / Reprodução

Há 88 anos nascia o homem que viria a ser um dos ícones da TV brasileira: Silvio Santos. No dia de seu aniversário, Glamurama reuniu mensagens especiais de algumas mulheres da vida do polêmico Homem do Baú, entre elas, Íris Abravanel, com quem é casado há 40 anos, de suas filhas Silvia, Patrícia e Daniela, e ainda daquelas que fazem parte de sua rotina profissional: Lívia Andrade, apresentadora e atriz, Maisa Alves, assessora pessoal de Silvio e gerente de comunicação do SBT há 20 anos, e Mariana Cabral, produtora do Programa do Silvio há 13. De quebra, algumas delas também dividem curiosidades ótimas sobre o apresentador. Ma Oe!

Íris Abravanel, 69 anos – mulher de Silvio Santos
“Você não gosta de aniversário, não gosta de bolo de aniversário, não gosta de apagar um monte de velinhas de aniversário! E também, não gosta de ganhar presentes e nem que façam homenagem para você! Você é um ogro!
Mas você é o meu ogro mais amado e eu te desejo vida longa e saúde, mesmo assim! Parabéns pelo seu aniversário, meu amor querido!”

Silvia Abravanel, 48 anos – filha de Silvio Santos
“Papai desejo a você um feliz ano novo de vida que continue sendo abençoado pelos anjos de Deus … Que tenhas muita paz, amor, saúde, felicidades, família sempre reunida, essa sua alegria contagiante, prosperidade e muita muita luz em seu caminho. Te amo paizinho muito muito e sou grata por ser sua filha.”

Uma curiosidade sobre ele? “Meu pai amaaaaaaa doces e o preferido dele é sorvete!”

Patrícia Abravanel, 41 anos – filha de Silvio Santos
“Só tenho motivos para comemorar e agradecer! Ver meu pai chegar aos 88 anos, cheio de vida, acordando diariamente entusiasmado para trabalhar, cheio de novas ideias e causando com seu jeito brincalhão e irreverente! Tudo isso é precioso demais! Que Deus continue o abençoando com essa saúde incrível!”

Uma curiosidade sobre ele? “Dizer que tudo é besteira, quando vou compartilhar alguma preocupação minha, ele diz: ‘filha, mas que besteira’. O pior é que ele tem razão. Tudo passa tão rápido e Deus tem sido tão generoso com a gente, todos com saúde, com muitos bebês pela casa, que sim… perto da grandiosidade das bençãos que temos recebido, se preocupar com coisas do dia a dia é realmente uma grande besteira.”

Daniela Beyruti, 42 anos – filha de Silvio Santos
“Eu desejo que ele desfrute cada vez mais as filhas e os netos.”

Livia Andrade, 35 anos – apresentadora e participante do “Jogo dos Pontinhos”
“Saúde, muitos anos de vida porque o presente é nosso de conviver e aprender com ele a cada gravação. Espero ter esse privilégio por muitos e muitos anos. Toda a saúde do mundo para o Sissi!”

Uma curiosidade sobre ele? “O Silvio pessoal é totalmente diferente do artista que está no palco. No momento em que chega ao SBT, no camarim ele é o ser humano, empresário e quando se arruma, coloca o microfone e vai para o palco se transforma e vem o artista. É quase uma incorporação! Ele sempre quer saber como estamos, já sabe como eu sou e conversamos sobre tudo, limites, brincadeiras, vida pessoal e sempre dá bons conselhos”

Maisa Alves -Assessora de Silvio e gerente de comunicação do SBT há 20 anos 
“São varias histórias legais para contar, porém prefiro falar dos aprendizados que obtive com o Sr. Silvio Santos: ‘Não minta e não se desespere num momento de crise, tudo na vida se resolve, só a morte que não. Portanto, não faça tempestade em um copo d’água’. Confesso que a minha especialidade em gerenciamento de crise tem um pouco de seus ensinamentos. Parabéns Sr. Silvio pelos 88 anos e que Deus esteja ao seu lado como sempre.”

Mariana Cabral – produtora do Programa Silvio Santos há 13 anos
“Em 15 anos de empresa, sendo 13 trabalhando com ELE, ainda não caiu a ficha de que meu “colega de trabalho” é o maior apresentador da televisão brasileira. Silvio, ao contrário de muitos artistas, é um cara simples, com um carro simples e um estilo de vida simples. Mas é só pisar no palco do estúdio 3 que ele se transforma, cresce e rejuvenesce. E por incrível que pareça ele não precisa de nada além da câmera e de suas colegas de trabalho, enfim Silvio é gênio! 88 com o pique que falta em muitos jovens de hoje em dia, feliz aniversário Sisi, você é o cara!!!”

Uma curiosidade sobre ele? “Silvio gosta muito de conversar com as meninas do auditório antes da gravação como se fosse um ‘esquenta’, às vezes esse papo dura quase uma hora (quase um show de stand up). Porém o repertório de piadas dele são as mesmas desde que me conheço por gente (no SBT), nós que acompanhamos ele nas gravação sabemos todas de cor e salteado.”