14.02.2019  /  8:21

O primeiro filho de Meghan Markle e do príncipe Harry nem nasceu e já tem um apelido. Saiba qual!

Meghan Markle e Harry || Créditos: Getty Images

O bebê que Meghan Markle e o príncipe Harry esperam para as próximas semanas ainda nem nasceu e mesmo assim já ganhou um apelido, sendo que o autor do “nickname”, é claro, é o pai dele. Notório piadista, o sexto na linha de sucessão da rainha Elizabeth II usa a expressão “royal-to-be”, algo como “sangue azul em formação”, sempre que precisa se referir ao herdeiro na presença dos mais chegados.

Vale lembrar que nem Harry e muito menos Meghan sabem o sexo de seu primeiro filho, uma vez que na realeza britânica a tradição determina que o suspense deve acabar só mesmo na hora do parto. É algo que remonta aos tempos em que o nascimento de uma menina, que até recentemente não tinha direito ao trono, era sinônimo de catástrofe nacional…

Voltando ao apelido do “Baby Sussex”, por outro lado os Windsors recorrem ao uso desse tipo de nome informal em sua intimidade como uma forma de quebrar o gelo entre eles. A rainha, por exemplo, é chamada de “Gan Gan” pelos netos mais jovens, já que era assim que o príncipe William, que não conseguia pronunciar “granny” (uma versão mais chique de “vovó”), quando era pequeno. (Por Anderson Antunes)