13.11.2018  /  7:27

O novo hobby de Jamie Dornan, o Christian Grey da telona, é brincar com um machado. Oi?

Jamie Dornan || Créditos: Getty Images

Jamie Dornan trocou os brinquedos sexuais de seu personagem na franquia “50 Tons de Cinza” por um… machado! Calma, Glamurama explica: é que o astro irlandês precisou entrar no clima de lenhador nas cenas que gravou para a nova adaptação à telona de “Robin Hood”, que estreia na próxima semana em circuito mundial, e acabou descobrindo que tem o dom de usá-la muito bem, obrigado.

“Tenho uma cena de luta com um machado no filme”, contou o galã de 36 anos em um encontro com repórteres que rolou nesta segunda-feira em Nova York para promover a produção que terá Taron Egerton no papel do herói generoso. “Mas nunca tive um na vida real, e agora tenho! Minha irmã comprou um machado e me deu de presente, e por isso o uso em casa para treinar”.

À parte o hobby recém-descoberto, Dornan também tem dedicado boa parte de seu tempo às filmagens do novo longa do diretor americano Drake Doremus, conhecido pelos projetos mais independentes, no qual viverá um frequentador do universo “artsy”. Este é o primeiro papel “sério” do ator no cinema desde que ele se tornou o intérprete oficial de Christian Grey. (Por Anderson Antunes)

Dornan nas gravações do novo “Robin Hood” || Créditos: Reprodução