Ludmilla, Anitta e Iza são algumas das celebridades brasileiras que conquistaram o exterior / Crédito: Divulgação

O mundo descobriu o poder do pop brasileiro e Glamurama entrega os melhores feats

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
0
Ludmilla, Anitta e Iza são algumas das celebridades brasileiras que conquistaram o exterior / Crédito: Divulgação

Anitta é sem dúvida a artista contemporânea que abriu os caminhos para os demais cantores brasileiros no mundo da música internacional. Cada dia que passa, os artistas nacionais e suas músicas fazem mais sucesso lá fora, principalmente quando se trata de funk e pop. Por isso, o que não falta é parceria de sucesso. Mas nós vamos te mostrar mais artistas jovens que estão arrasando mundo afora. Play!

Ludmilla

Recentemente, a cantora fechou a sua primeira parceria internacional solo. A cantora vai gravar com Cardi B e nessa segunda-feira, a a rapper americana revelou o suposto nome do single com a funkeira: “Arrebenta”. Pelo jeito, elas vão arrebentar mesmo! Ah, e ela também já recebeu um convite de Ciara. Lembrando que a primeira vez de Ludmilla com um cantor gringo foi por intermédio de Anitta, em “Onda Diferente” com Snoop Dog, que causou uma briga daquelas depois do Rock in Rio.

https://www.instagram.com/p/B3t5T0zARbn/

Iza

Nós nunca duvidamos que Iza fosse longe. Além dos seus hits no Brasil e de ter se tornado jurada do “The Voice”, na Globo, em tão pouco tempo de carreira, a jovem de 29 anos vai iniciar a sua carreira internacional com uma parceria com Major Lazer e Ciara. Iza está atualmente gravando o vídeo, previsto para o início de 2020, em Los Angeles. Chique demais!

https://www.instagram.com/p/B3r6bmqn974/

Kevin O Chris

O funkeiro pode não ser conhecido por todos, mas com certeza você já ouviu os hits dele, como ‘Vamos Pra Gaiola’ e ‘Ela É do Tipo’. No Lollapalooza 2019, ele animou o público durante o show de Post Malone e, no Rock in Rio, fez o mesmo na apresentação do Drake. Tanto que o rapper gostou tanto que o chamou para uma parceria e eles gravaram “Ela É do Tipo”, em inglês. Estamos curiosos pelo resultado.

https://www.instagram.com/p/B2fgnu7ARFU/

Pabllo Vittar

Ao contrário dos anteriores, Pabllo Vittar já é veterano nesse mundo. A Drag Queen já havia gravado “Na Sua Cara”, com Major Lazer (e Anitta), e “Flash Pose”, com Charli XCX. Agora, parece que Pabllo voltou ao estúdio para gravar ao lado de Pedro Capó, fenômeno da música latina.

Anitta

A nossa campeã de parcerias é com certeza Anitta. A cantora já fez feats com J Balvin, Maluma, Iggy Azalea, Poo Bear, Alesso, Prince Royce, Diplo, Becky G, Rita Ora, Sofia Reyes, Snoop Dogg, Madonna, Black Eyed Peas e Cardi B…e nós estamos aqui esperando um com Beyoncé. Que ninguém duvide dessa mulher.