22.10.2019  /  18:56

O mundo descobriu o poder do pop brasileiro e Glamurama entrega os melhores feats

Ludmilla, Anitta e Iza são algumas das celebridades brasileiras que conquistaram o exterior / Crédito: Divulgação

Anitta é sem dúvida a artista contemporânea que abriu os caminhos para os demais cantores brasileiros no mundo da música internacional. Cada dia que passa, os artistas nacionais e suas músicas fazem mais sucesso lá fora, principalmente quando se trata de funk e pop. Por isso, o que não falta é parceria de sucesso. Mas nós vamos te mostrar mais artistas jovens que estão arrasando mundo afora. Play!

Ludmilla

Recentemente, a cantora fechou a sua primeira parceria internacional solo. A cantora vai gravar com Cardi B e nessa segunda-feira, a a rapper americana revelou o suposto nome do single com a funkeira: “Arrebenta”. Pelo jeito, elas vão arrebentar mesmo! Ah, e ela também já recebeu um convite de Ciara. Lembrando que a primeira vez de Ludmilla com um cantor gringo foi por intermédio de Anitta, em “Onda Diferente” com Snoop Dog, que causou uma briga daquelas depois do Rock in Rio.

View this post on Instagram

Quando você tem um único Deus que arde no seu coração, acredita, confia e entrega a sua vida a ele, pra ele te conduzir como quiser, não importa nada que aconteça, não importa quantas barreiras tentem por na sua frente, nem montanhas, porque O senhor faz todas caírem por terra, e quando ele promete alguma coisa a um filho seu, isso irá se cumprir, conforme o tempo que ele quiser e for da vontade dele, pq a vontade dele é perfeita. Então está aqui a prova de que Deus protege os seus, realiza sonhos e opera milagres. Eu não tenho manager internacional, quem me acompanha sabe que nunca foquei em carreira internacional e vou explicar os principais motivos: 1- por não acreditar tanto no meu potencial, 2- por acreditar nas palavras que me disseram que “isso (carreira internacional) não era pra mim”, mas Deus conhece nossos corações, nossos limites, nossos desejos, nossas angústias, nossas necessidades, TUDOOOOOOO, ele é o começo, o meio e o fim, ele sabia do que eu era capaz haha mas eu não, então eu só confiei nele, 3- não sei falar inglês, como vocês viram por aí 🤦🏾‍♀😅 e ainda tem gente que dúvida desse cara hahahahahaainda Hahaha eu tenho um coração puro, não fujo da luta e não sou capaz de passar por cima de ninguém POR ABSOLUTAMENTE nada nessa vida. Eu sabia que a minha hora iria chegar, foi difícil guardar esse segredo de vocês por tanto tempo, mas é que eu fui seguindo todas as ordens do meu pai, porque ele não erra e tudo deu certo no final 🙏🏾 Por isso eu digo: Vá à luta e coloque Deus na frente, se dedique a ele, DEUS tem algo maravilhoso para cada um nós. Today I fulfilled the dream of singing with the world's best rapper @iamcardib this song was so amazing with his eager voice to show the world❤ Queria agradecer a todos os envolvidos porém são muitos não vai dar pra agradecer todos mas aí vai alguns. Ao meu Amor, a toda minha família e amigos❤️ @alexandrea3b Obrigada por me incentivar sempre e acreditar em mim até quando eu não acreditava, #SergioAfonso e cia❤️obrigada por tudo, #fãs obrigada do fundo do meu coração a cada um de vocês, tudo nosso! Gratidão gente, gratidão🙏🏾😭❤️ @meirellesrenata📸

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

Iza

Nós nunca duvidamos que Iza fosse longe. Além dos seus hits no Brasil e de ter se tornado jurada do “The Voice”, na Globo, em tão pouco tempo de carreira, a jovem de 29 anos vai iniciar a sua carreira internacional com uma parceria com Major Lazer e Ciara. Iza está atualmente gravando o vídeo, previsto para o início de 2020, em Los Angeles. Chique demais!

View this post on Instagram

🌬🍃

A post shared by IZA (@iza) on

Kevin O Chris

O funkeiro pode não ser conhecido por todos, mas com certeza você já ouviu os hits dele, como ‘Vamos Pra Gaiola’ e ‘Ela É do Tipo’. No Lollapalooza 2019, ele animou o público durante o show de Post Malone e, no Rock in Rio, fez o mesmo na apresentação do Drake. Tanto que o rapper gostou tanto que o chamou para uma parceria e eles gravaram “Ela É do Tipo”, em inglês. Estamos curiosos pelo resultado.

View this post on Instagram

Obrigado 🇺🇸. Tô chegando 🇧🇷.

A post shared by Kevin O Chris (@kevinochris) on

Pabllo Vittar

Ao contrário dos anteriores, Pabllo Vittar já é veterano nesse mundo. A Drag Queen já havia gravado “Na Sua Cara”, com Major Lazer (e Anitta), e “Flash Pose”, com Charli XCX. Agora, parece que Pabllo voltou ao estúdio para gravar ao lado de Pedro Capó, fenômeno da música latina.

Anitta

A nossa campeã de parcerias é com certeza Anitta. A cantora já fez feats com J Balvin, Maluma, Iggy Azalea, Poo Bear, Alesso, Prince Royce, Diplo, Becky G, Rita Ora, Sofia Reyes, Snoop Dogg, Madonna, Black Eyed Peas e Cardi B…e nós estamos aqui esperando um com Beyoncé. Que ninguém duvide dessa mulher.