11.01.2018  /  15:08

O modelo e galã Pablo Morais, ex de Anitta, ataca de rapper no clipe “Sempre Sonhei”… Play!

Pablo Morais durante as filmagens do clipe da favela da Rocinha || Créditos: Marina Novelli

Depois de lançar música e clipe “Eu To Afim” em parceria com a atriz Nanda Costa, o modelo, ator e cantor Pablo Morais, o Deco de “Malhação: Viva a Diferença”, lançou nessa semana a música “Sempre Sonhei”, de sua autoria, pela Universal Music. “Comecei a escrever e a compor aos 17 anos. Amo cantar,” contou ele ao Glamurama. O lançamento faz parte do EP “Treta”, que reúne seis músicas que tem sido lançadas mensalmente, uma de cada vez, em projeto parecido com o “Check Mate”, de Anitta, sua ex-namorada.

Pablo Morais durante as filmagens do clipe da favela da Rocinha || Créditos: Marina Novelli

“‘Sempre Sonhei’ é uma poesia sobre o cotidiano, que está sempre nos colocando entre o sonho e a sobrevivência. Eu quis escrever e cantar sobre valorizar a importância de sonhar e persistir em tudo que move sua alma, o que te faz feliz”, explica Pablo. “Eu sou um goiano sonhando acordado no Rio de Janeiro.Vim pro Rio aos 15 anos. Fui recebido com muito carinho pela cidade e pelos cariocas. Aqui me sinto em casa. Moro em São Conrado e vou sempre à Rocinha”, completa.

O clipe foi dirigido por Rabu Gonzales e passa pela Rocinha, pelo centro do Rio e por Milão, na Itália. Para ver o resultado, play!