20.04.2014  /  17:34

O melhor do segundo dia de Coachella por uma turma aventureira

 

Pedro Braun e Pedro Barbosa mandam notícias do lado de lá

Nós já falamos que tem uma turma animada mandando notícias direto do Coachella para o Glamurama e no segundo dia de shows do festival, Pedro Barbosa, Pedro Braun e cia. relatam as apresentações e os pontos altos da festa. Se liga só.

*Acabamos de chegar do festival, e aqui são quase 3h da manhã. Entre os shows que assistimos, o do Pharrell Willians foi demais e simplesmente surpreendeu a todos levando nada mais, nada menos do que Jay-Z para o palco. Surtamos de felicidade! O show do Foster and the People foi muito divertido também. Já o rapper NAS se apresentou muito focado no rap, mas conseguiu contagiar seu público e ficou muito visível que aquele era um show voltado para os fãs. Outra parte da turma da Fishfire foi para o Skrillex e, segundo consta, o baixinho mandou muito bem, animando toda a pista com o seu palco especial. O show do Queens of  the Stone Age foi demais. O de Cage the Elphant também conseguiu surpreender a plateia. Tivemos um dia muito longo e amanhã tem mais.

Em tempo: os rapazes viajaram com a Fishfire para o Coachella, e foram presenteados pela Marchon Eyewear com óculos da Lacoste de vários formatos e cores. Glamurama aguarda notícias, amigos!