04.04.2018  /  13:41

Churrasco, feijoada e MMA: saiba tudo sobre a passagem do galã Chris Pratt por São Paulo

O rolê de Chris Pratt em São Paulo || Créditos: Reprodução

Chris Pratt está entre nós e Glamurama sabe todo o roteiro do astro, que chegou a São Paulo nessa terça-feira para promover “Vingadores: Guerra Infinita”, da Marvel Studios, que estreia mundialmente no dia 26 de abril.

Pratt, 38 anos, desembarcou no aeroporto de Guarulhos por volta das 8h e de lá seguiu para o hotel Fasano, nos Jardins, onde está hospedado. O primeiro compromisso dele aqui foi um encontro com executivos da Disney, companhia detentora da Marvel, e depois pediu para conhecer a cidade. Deu um rolê de carro pelas principais ruas e, entre os muitos lugares sugeridos pela assessoria do grupo, decidiu ir ao Beco do Batman, na Vila Madalena. Por lá, não se incomodou com assédio de fãs… fez fotos e deu autógrafos ganhando o título de “mister simpatia”.

Ainda em seu primeiro dia na cidade, comeu churrasco no Fogo de Chão e adorou! Na volta para o hotel – onde fez um pit stop antes de sair para o jantar na Figueira Rubaiyat – fez questão de receber mais uma vez os fãs, um por um, que o aguardavam do lado de fora do local.

Chris Pratt batendo um prato de feijoada no Fasano, em São Paulo || Créditos: Divulgação Marvel/Disney

Nesta quarta-feira, o bonitão está cumprindo agenda de compromissos para divulgação do longa, além de continuar com seu tour paulistano. Pediu para provar feijoada, que foi preparada pelo próprio Fasano, e logo após raspar o prato disse que “amou” a comida, servida com todos os acompanhamentos que tem direito e caipirinha, claro. Sobre a experiência gastronômica, o ator disse em seu Instagram: “Muito grato por estar em São Paulo. Esse lugar é especial. Os fãs são ótimos. Eu amo isso aqui. Provei esse prato típico, feijoada. Eles costumam comê-lo às quartas-feiras e aos sábados. Eu comeria todos os dias se pudesse. Porco, feijão, arroz, pimenta. Paraíso. Tem que ter uma caipirinha pra comida descer.”

Depois do almoço, ele partiu para conhecer os irmãos Minotauro e Minotouro, lutadores de MMA brasileiro, modalidade que ele adora e pratica. À noite participa de um evento no Auditório do Ibirapuera em que falará um pouco sobre o filme e curiosidades da carreira. Depois segue para jantar no Kinoshita da Vila Nova Conceição.

Eleito pela turma que o acompanha um dos astros de Hollywood mais tranquilos que já passou por aqui, Pratt volta para os EUA na noite desta quinta-feira. Fica, vai ter bolo!

Assista abaixo o trailer de “Vingadores: Guerra Infinita”.