23.12.2014  /  8:00

O fim de ano de globettes e glamurettes. Vem saber!

cine_finaldeano (2)

Glamurama perguntou para uma turma de globettes e glamurettes de perfils bem – digamos – variados quais são os planos para as festas de fim de ano. Vik Muniz passa o Natal em Nova York e o Réveillon em Tulum, com a família toda. Juliano Cazarré decidiu levar a mulher, Letícia, e os dois filhos deles para a casa de sua família em Brasília, e vai comemorar por lá as duas datas. Renato Aragão, como faz todos os anos, embarcou para Orlando e só volta em 2015.

* Mariana Ximenes vai passar o Natal com a família em São Paulo e está sem planos para o Réveillon. Sig Bergamin e Murilo Lomas? Natal em Nova York e, para romper o ano, escolheram St. Barth. Tatá Werneck quer um Réveillon mais… “roots”. “Vou viajar para Alto Paraíso e ficar bem zen. Cachoeiras, pedras, duendes… Começo a gravar outra novela [‘Lady Marizete’] em janeiro.” Joana Nolasco vai celebrar o Natal no Rio com a família toda e o Ano Novo em Miami com marido e filhas. Outra Joana, a Sobral, vira o ano em Trancoso com amigos. Maitê Proença decidiu passar o Réveillon em Caraíva com a filha, o namorado dela e duas amigas.

* Chay Suede comemora o Natal em Vitória com a família. Ano Novo? “Em um lugar calmo, com pouca gente.” Giovanna Lancellotti está gravando a novela “Alto Astral”, mas conseguiu três dias de folga na semana do Réveillon. “Vou para a Bahia. Não sou muito supersticiosa, mas faço questão de passar de calcinha nova, com um raminho de arruda e mentalizar coisas positivas.” (Por Michelle Licory)