18.03.2013  /  17:11

O estilo de Ivete Sangalo passado a limpo por meio do stylist Yan Acioli

Yan: “Melhor momento da minha carreira”

O primeiro dia do Lado B aqui na Casa Glamurama bombou de glamurettes que queriam conhecer Yan Acioli, stylist responsável pelos looks de ninguém menos que Carolina Dieckmann, Sabrina Sato e Ivete Sangalo, sua mais nova cliente. E é sobre a musa do axé que Glamurama conversou com Yan: afinal, como serão os looks da cantora daqui pra frente? Lembrando que Ivete ficou quase 13 anos com a stylist Patricia Zuffa. Olha só o bate-papo.

– Humilde, eu? “Vai ser um grande desafio. Ivete é uma mulher real. Ama Carnaval assim como eu, mas nossa parceria ainda é muito recente. Tenho muito respeito pelo trabalho que a Patricia fez, então ainda estou muito humilde nas escolhas, mas cheio de vontade de trabalhar.”

– Look novo. A estreia com Ivete foi no programa “Esquenta!”, da Globo, na última semana. A cantora usou uma pantalona de onça e uma blusa com listras P&B. “Era o meu primeiro trabalho com ela, então queria mostrar uma coisa nova. Pensei em algo menos chocante, mas cheguei com vontade de fazer algo diferente e ela confiou muito em mim.” Se os fãs gostaram da mudança, Yan não tem dúvida. “Recebemos muitos elogios.”

– Decote é com a Sabrina. Se com Ivete, Yan ainda está descobrindo como serão seus looks, com Sabrina, com quem trabalha há oito anos, não tem conversa: ela gosta mesmo é de causar: “Quando eu acho que estou revolucionando, ela fala ‘quero mais!’. Superdecote? Ela fala ‘quero mais!’.”

– Mil e um stylists. “Meu contato com a Carol é diferente. Ela tem stylist da novela, da emissora… Quando ela quer um toque, ela me procura. Acho que é o rosto mais lindo que eu já cheguei perto na minha vida.”

Carol, Sabrina e Ivete: dicas de Yan Acioli