29.11.2015  /  16:25

O casamento secreto de Mary-Kate Olsen e Olivier Sarkozy em NY

nota-olsen-sarkozy
Mary-Kate Olsen e Olivier Sarkozy || Créditos: iStock

Mary-Kate Olsen, atriz que ganhou fama ao lado de sua irmã gêmea Ashley ainda muito pequena com o seriado “Três é Demais” e hoje é uma poderosa empresária da moda, sendo dona das marca The Row e Elizabeth and James, casou-se com o banqueiro francês Olivier Sarkozy, 17 anos mais velho que ela, em uma cerimônia íntima nessa sexta, em Nova York, segundo informou o “Page Six”.

A recepção aconteceu em uma residência privada na 49th Street entre a Segunda e a Terceira avenida. Aos cerca de 50 convidados foi oferecido um cocktail em um jardim nos fundos da casa seguido de um jantar, este na parte interna do local.  Todos os convidados foram obrigados a entregar seus respectivos celulares na porta.

A decoração da festa consistia em  “tigelas e tigelas de cigarros, e todo mundo fumava a noite toda”, disse uma fonte ao site. O casal noivou em 2014 e vive em Nova York. O noivo, meio irmão do ex-presidente francês Nicolas Sarkozy, tem dois filhos de seu primeiro casamento. Já a noiva, casou-se pela primeira vez.