14.10.2019  /  12:20

O casamento de Thássia Naves e Artur Attie em números: 100 mil orquídeas, vestido estimado em R$1,5 mi feito por mais de 24 costureiras e mais…

Os detalhes do casamento de Thássia Naves e Artur Attie || Créditos: Reprodução

Uma boa influencer que se preze tem que ter números altos… E foi exatamente isso que Thássia Naves alcançou com seu casamento com Artur Attie, nesse sábado, em Uberlândia, Minas Gerais, para 800 convidados. O vestido Ralph & Russo da noiva levou 7 mil horas (cerca de 10 meses) para ser produzido e bordado por 24 costureiras e claro que seguiu a tendência da vez entre as fashionistas ao trazer monogramas da história do casal bordado com linho e cristais, assim como fez Thaila Ayala na cerimônia com Renato Góes na semana passada e Hailey Bieber. Adriana Maluf, empresária do mercado de moda e joias, acredita que o vestido esteja avaliado R$1,5 milhão. E claro que Thássia aproveitou a ocasião para divulgar sua recém-lançada linha de maquiagem em parceria com Junior Mendes para a M.A.C. A beleza feita na noiva pelo maquiador era suave com tons de rosa e tinha um gloss leve. Já o noivo fez a linha mais discreta e optou por terno de Ricardo Almeida.

View this post on Instagram

Não sei explicar o que estou sentindo agora! 👏🏼👰🏼 Tô tipo anestesiada sabe? Alias, estamos, eu e o marido! 😭❤️ • Esse vídeo do @lucasionaldo me emociona, ver nosso projeto fora do papel foi a coisa mais emocionante que vivi nos últimos tempos! Obrigada a melhor equipe do mundo, eu escolheria tudo de novo e viveria exatamente igual! • AMO vocês de verdade: Assessorias @rochacerimonial @boutiquede3 projeto de Décor @valerialeaobittar decor @dannilocamargos flores @andrepedrotti construção e forração @ornareeventos móveis @cemporcentoeventos bolo @thekingcake doces @nininhasigrist buffet @renatoaguiarfestas local @palaciodecristal bar @flairscoquetelaria som e pista @rapasound musical @bravissimoeventos ! #casamentothassiaeartur

A post shared by Thássia Naves (@thassianaves) on

O décor inspirado no trabalho da super arquiteta iraquiana-britânica Zaha Hadid trazia uma sequência de arcos entrelaçados e seguiu o estilo ostentação com móveis transparentes e espelhados. O Palácio de Cristal, onde ocorreu a festa e o casamento, foi totalmente envolto com 100 mil orquídeas phalaenopolis brancas. Segundo explicou Danilo Camargo, responsável pelo trabalho de decoração, todas as flores foram doadas para a instituição Casa do Menor Nova Canaã, da cidade da blogueira, que serão revendidas para gerar renda para a ONG. O bolo de seis andares feito pela The King Cake era de maçã com especiarias recheado de caramelo de noz pecan e amêndoas ao mel. Praticamente uma obra de arte com uma suave cascata de flores de açúcar ao redor do bolo, glicínias, muguets, ervilhas de cheiro, bouvardias e denphals. No cardápio, alguns toques mineiros e a organização da festança foi feita em parceria da Boutique de 3 e a Rocha Cerimonial.

A festa teve DJ, dupla sertaneja e foi até às 7 horas da manhã com uma turma de influencers que ajudaram a hashtag do casamento (#casamentothassiaeartur) a chegar 4.358 menções no Instagram. Agora, é esperar pelos likes da lua de mel que é nas Maldivas porque influencer que se preze tem que estar em um lugar hypado.

 

View this post on Instagram

Quando as flores de açúcar não tocam o bolo! Conheci a @thassianaves há 5 anos, quando fomos fazer o bolo para os 25 anos dela e 5 anos do blog… de lá para cá , sempre tive a honra de fazer seus bolos e os da família … e é claro que sempre houve a ansiedade para o bolo de casamento da Thassia… quando soubemos que estava noiva , já ficava imaginando como poderia ser seu bolo… assim que o conceito da área dos doces na festa foi definida, recebi o briefing dos decoradores @dannilocamargos e @valerialeaobittar e comecei a imaginar o que poderia criar. Sabia que tinha que ser algo novo, diferente mas ainda assim clássico! Antes de receber a Thassia para conversarmos sobre seu bolo, já havia preparado duas propostas… a primeira foi então paixão de primeira … a ideia de uma cascata de flores de açúcar dando a volta ao bolo, mas sem tocá-lo , como se estivessem voando ao redor do bolo… ideia essa que vi a primeira vez no insta do @thebutterend ( inspired by ) Resolvemos deixar o bolo bem clean, apenas com uma textura ‘patinada’ e deixar as flores de açúcar falar por si…. optamos por orquídeas denphal, muguets, bouvardias, ervilhas de cheiro e muitasssss glicínias…. para dar essa leveza e caimento às flores de açúcar!!!! Muito obrigado Thassia, a você e sua família por sempre confiar em nosso trabalho! Desejamos a você e o @artutite toda a felicidade desse mundo!!!! Super time envolvido: Assessorias @boutiquede3 @rochacerimonial Decoradores @valerialeaobittar @dannilocamargos Flores @andrepedrotti Buffet @renatoaguiarfestas Móveis @cemporcentoeventos Fotos @annaquast @rickyarruda Vestido @ralphandrusso Local @palaciodecristal Beleza @juniormendes #casamentothassiaeartur

A post shared by THE KING CAKE (@thekingcake) on