22.05.2017  /  12:13

O casamento de 13 horas para 900 convidados de Sarah Mattar e Tiago Diniz

Créditos:
Os noivos Sarah Mattar e Tiago Diniz e a mesa do bolo da festa, assinado por Isabella Suplicy || Créditos: Reprodução Instagram

O casamento de Sarah Mattar e Tiago Diniz nesse sábado em Minas Gerais foi um “conto de fadas”, como disse a noiva em seu Instagram. E também uma verdadeira maratona de 13 horas para os cerca de 900 convidados do casal poderoso – ela é filha de Salim Mattar, CEO da Localiza, e ele filho de Lucilia Diniz, da família fundadora do Pão de Açúcar. Tudo aconteceu no Haras Sahara, propriedade da família da noiva nos arredores de Belo Horizonte. Entre os convidados, muitos de São Paulo, como Marcella e Luciana Tranchesi, Helena Bordon, Lalá Rudge e Lelê Saddi.

O menu foi assinado pelo Buffet Charlô e servido em ilhas onde pratos como steak tartar e bacalhau eram finalizados no momento em que eram servidos. Os doces ficaram a cargo da Confiserie du Chocolat, de Maria Beatriz Andrade e Isabella Suplicy, esta última também responde pelo bolo “uau” de cenoura com leite condensado. Com 1,25 m de altura, o bolo levava cerca de mil botões de flores comestíveis, em sua maioria peônias, levou cerca de três meses até ficar pronto.

Só de bares haviam 10 estações da Brother’s Bar, de Mauricio Moser, e o champagne servido era o francês Billecart-Salmon. O décor, com flores de CássiaMukai e cenografia de Maurício Cortes, foi assinada por Valeria Leão Bittar. Tudo foi orquestrado pela assessoria Boutique de 3.

A noiva, clássica e impecável, usou vestido assinado por Junior Santaella, com saia removível (assista ao vídeo abaixo). A beleza foi assinada por Marcos Proença e Nádia Tambasco.

Com setlist animado dos DJs Milton Chuquer e Suri e de Edo Krause e orquestra – projeto musical que une as batidas da música eletrônica à orquestra -, a festa começou às 17h e seguiu até as 6h da manhã. Na saída, os convidados ganharam baralhos personalizados da Copag, que pertence ao padrasto da noiva.

Abaixo, fotos e vídeos da festa.