20.03.2016  /  9:09

O brechó de NY que caiu no gosto de Bella Hadid, Alexa Chung e mais

 

nota_vintage
As irmãs gêmeas Samantha e Morgan Elias do brechó The Vintage Twin || Créditos: Divulgação

Sabe qual é o brechó  que responde por parte do guarda-roupa extra cool de meninas como Alexa Chung, Leandra Medine e Bella Hadid, glamurette? O The Vintage Twin, que pertence as irmãs gêmeas Samantha e Morgan Elias. O espaço abriu as portas em 2010, em um loft, com poucas pretensões, e aos poucos caiu no gosto das mais estilosas. Hoje, tornou-se uma pop up store que vagueia por Manhattan e se instala em pontos disponíveis pela ilha.

cine_insta
Bella Hadid com blazers garimpados no The Vintage Twin. À direita, acompanhada da irmã e também cliente do brechó, Gigi Hadid|| Créditos: Reprodução Instagram

Para saber onde as meninas estão com sua curadoria meticulosa e preciosa de peças vintage, acompanhe-as pelo site – no qual também é possível fazer compras online – e pelo Instagram (@thevintagetwin). Por lá, uma ampla gama de achados de vai de vestidos florais a jaquetas perfecto de couro. Mas “a” peça, aquela que quase ninguém consegue sair dele sem, é aquele tipo de jeans surrado, que não se compra novo com tamanho estilo.

O sucesso é tanto que o The Twin Vintage começou a exportar remessas regulares de peças para pequenas butiques pelo mundo em países como Arábia Saudita, Rússia, Venezuela, Cazaquistão e Egito.