18.10.2019  /  15:13

O Boticário e Sony armam burburinho horripilante para a estréia de Zumbilândia 2

Boticário e Sony na pré-estreia de Zumbilândia 2 || Divulgação

O Boticário e a Sony Pictures se uniram no espaço Itaú Cultural, nessa terça-feira, para uma ação que é – literalmente – coisa de cinema. “Zumbilândia”, a comédia de ação dirigida por Ruben Fleischer retorna às salas de cinema com a estreia de “Zumbilândia: Atire Duas Vezes”. Em uma pré-estreia cheia de surpresas e trazendo o mood para fora das telas, a marca de cosméticos transformou o pessoal em Zumbis com maquiagens especiais usando último lançamento de Intense, o batom 61 Polêmicas. Os convidados tiveram a oportunidade de testar e se impressionar com os looks criados para o evento. O novo batom foi pensado para quem gosta de ousar: escuro e cremoso, o 61 Polêmicas possui textura macia e confortável. Interessou, glamurette? Você já encontra o produto em todas as lojas, e-commerce e franquias da marca.