03.05.2017  /  12:48

O baile de gala do MET sacudiu NY, mas foram os after parties que deram o que falar…

Kendall Jenner, Rihanna, Madonna com Jeremy Scott e o estilista Alexander Wang || Créditos: Divulgação
Kendall Jenner, Rihanna, Madonna com Jeremy Scott e o estilista Alexander Wang || Créditos: Reprodução

O tradicional baile de gala do The Metropolitan Museum of Art aconteceu nessa segunda-feira e homenageou Rei Kawakubo, a estilista por trás das criações da Comme dês Garçons. O tapete vermelho em si foi de um excesso fora do comum, mas foram nas after parties que os convidados relaxaram pra valer.

De acordo com o portal de tendências “WWD”, a festa oficial do evento aconteceu no National Academy Museum e o segundo agito, a tradicional noite patrocinada pela Apple, aconteceu no Top of the Standard. Mas o bicho pegou mesmo a partir da 1 da manhã, quando Pharrell Williams, Rihanna e Madonna – para citar alguns! – começaram a chegar no 1 Oak, disputado nightclub que fica a poucos passos do Standard.

Leonardo DiCaprio e a namorada, a modelo Nina Agdal, também deram as caras por lá. Kendall Jenner, A$AP Rocky, Frank Ocean e Jaden Smith chegaram na sequência. Bella Hadid e Alexander Wang curtiram o fervo juntinhos. Cara Delevingne, Mary J Blige, Janelle Monae e John Legend causaram um buzz ao desembarcar na já lotada casa noturna. Já a atriz Tracee Ellis Ross, que usou um volumoso Comme dês Garçons no red carpet, precisou trocar o figurino. “Comme não funciona bem em multidões”, soltou Ross, que se divertia na área ViP.

Rihanna chegou com look total Gucci e causou só de dar um “oi” na porta. Madonna ficou o tempo todo com Jeremy Scott, estilista da Moschino e responsável pelo look usado por ela. Kendall Jenner se jogou nos sanduíches servidos em bandejas – os snacks sumiram em segundos e foram vistos nas mãos de Alexander Wang, que era o mais animado da noite. Os cliques desse after animado? Tudo na galeria abaixo. Só seguir a seta…