13.01.2021  /  16:06

O ator Kevin Bacon faz depilação na mulher, Kyra Sedgwick, durante a quarentena, e… “Não ter ido para o pronto-socorro foi um milagre”

Depilação cavada em plena quarentena? Esse foi o presentinho que Kevin Bacon deu à mulher, Kyra Sedgwick, no ano passado, enquanto estavam isolados dentro de casa por causa do coronavírus. E foi a própria atriz que revelou o fato no programa Jimmy Kimmel Live, nesta semana. “Em determinado momento, ficou claro para nós dois que eu precisava de cera depilatória”, contou Kyra, e emendou: “Parte de mim estava precisando muito, de verdade”.

O ator tratou de comprar um kit de depilação pela internet. Kyra colocou a cera no micro-ondas, “ficou em posição” e pediu ajuda de Kevin na hora de arrancar os pelos da virilha e adjacências. Rindo, ela lembrou da situação: “Kevin é muito bom em muitas coisas. Ele é um bom cozinheiro, sabe como consertar as coisas… Não estou dizendo que foi um desastre, mas o fato de não termos que ir ao pronto-socorro foi um milagre”, disse bem humorada. “Houve momentos em que pensei ‘Achei que você sabia fazer isso!’ E ele disse: ‘Não disse que sabia fazer isso. Você disse que eu sabia fazer isso!’”.

Apesar do fiasco depilatório, Sedgwick garantiu a Kimmel que ela e o marido seguem firmes e fortes há 30 anos.