03.08.2019  /  9:00

O amor está no ar! Confira as celebs que se casaram na temporada primavera-verão do hemisfério norte

Conheça os casais que disseram ‘sim’ no altar nessa temporada / Crédito: Instagram

A temporada primavera-verão está rolando no hemisfério norte e as celebridades aproveitaram os dias de sol e calor para trocarem alianças. Um verdadeiro festival de casamentos aconteceu nas últimas semanas. Zoë Kravitz e Karl Glusman, Chance the Rapper e Kirsten Corley, Joe Jonas e Sophie Turner, foram alguns dos casais que disseram ‘sim’ recentemente. À lista.

Amy Landecker e Bradley Whitford

Amy Landecker e Bradley Whitford / Crédito: Instagram

O casal disse ‘sim’ em julho em uma cerimônia simples na Califórnia. Os atores trabalham juntos na série The Handmaid’s Tale e a notícia do casamento foi dada por Bradley, fazendo referência aos personagens. “Em uma reviravolta de roteiro chocante e totalmente não-merecida, o Comandante Lawrence se casou com a sra. Mackenzie hoje”, escreveu. Fofos!

Lady Gabriella e Thomas Kingston

Lady Gabriella e Thomas Kingston / Crédito: Getty

Lady Gabriella – prima em segundo grau da rainha Elizabeth II – casou-se com Thomas Kingston em 18 de maio na Capela de St. George no Castelo de Windsor, um ano depois do casamento de Harry e Meghan.

Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger

Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger / Crédito: Instagram

Outro casal que decidiu se casar na Califórnia, Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger (filha mais velha de Arnold Schwarzenegger) trocaram alianças em uma cerimônia intimista em um hotel em Montecito. O casamento aconteceu em junho e, nas redes sociais, o ator postou um texto se declarando para a esposa: “Ontem foi o melhor dia de nossas vidas. Nos tornamos marido e mulher perante a Deus, nossas famílias e aqueles que amamos. Nos sentimos muito abençoados por começar esse novo capítulo de nossas vidas”.

Charlotte Casiraghi e Dimitri Rassam

Charlotte Casiraghi e Dimitri Rassam / Crédito: Getty

Um dos casamentos mais comentados com certeza foi o da princesa Charlotthe Casiraghi, neta de Grace Kelly, e Dimitri Rassam. A cerimônia aconteceu  no início de junho e o local escolhido foi o Palácio dos Grimaldi, em Mônaco.

Zoe Kravitz e Karl Glusman

Zoe Kravitz e Karl Glusman / Crédito: Getty

Zoe Kravitz e Karl Glusman se casaram no dia 29 de junho, em uma cerimônia para poucos em Paris. A celebração contou com a presença de diversos famosos. Além do elenco de ‘Big Little Lies’, o evento reuniu Donald Glover, Jason Momoa e até o brasileiro Seu Jorge.

Joe Jonas e Sophie Turner

Joe Jonas e Sophie Turner / Crédito: Instagram

O casal que está sempre sob os holofotes se casou no sul da França no começo de julho. Sophie usou um vestido deslumbrante da Louis Vuitton e postou em seu Instagram: “Senhor e Senhora Jones”. A atriz já havia trocado alianças com Joe Jonas em Las Vegas, em maio.

Idris Elba e Sabrina Dhowre

Idris Elba e Sabrina Dhowre / Crédito: Getty

Em abril foi a vez do gato Idris Elba dizer ‘sim’ a Sabrina Dhowre. O pedido de casamento aconteceu durante a exibição do primeiro filme dirigido por ele, “Yardie”, em fevereiro do ano passado. As comemorações duraram três dias e redefiniram o ideal de luxo e empoderamento.

Marc Jacobs e Char Defrancesco

Marc Jacobs e Char Defrancesco / Crédito: Instagram

Abril também rolou o casamento de Marc Jacobs e Char Defrancesco. A cerimônia foi realizada no badalado restaurante The Grill, em Nova York, e teve a presença de várias celebs, entre elas, Anna Wintour, e as supermodelos Naomi Campbell, Kate Moss, Kaia Gerber, além da cantora britânica Rita Ora.

Chance the Rapper e Kristen Corley

Chance the Rapper e Kristen Corley / Crédito: Instagram

Parceiros de longa data subiram ao altar em uma pequena cerimônia no resort Pelican Hill, em maio. A noiva, Kirsten, usava um vestido branco da grife Galia Lahav e foi muito elogiada. Kanye West, Kim Kardashian-West e Dave Chapelle marcaram presença.