04.02.2020  /  9:45

Número 2 no comando do Facebook anuncia – no Instagram, claro! – que vai se casar

Sheryl Sandberg || Créditos: Reprodução

Número dois no comando do Facebook, atrás apenas de Mark Zuckerberg, a toda-poderosa Sheryl Sandberg, que ficou viúva em 2015, vai se casar. A diretora de operações do gigante das redes sociais fez o anúncio sobre sua mudança de estado civil nessa segunda-feira – e no Instagram, claro. “Estou noiva!!!”, Sandberg escreveu na legenda de uma foto em que aparece ao lado de Tom Bernthal, fundador da agência de pesquisa sobre posicionamento de marcas Kelton Global. “Tom Bernthal, você é meu tudo. Eu não poderia te amar mais”, ela completou.

De acordo com a revista americana “People”, Bernthal pediu a mão da super-executiva no último sábado, durante um passeio deles que começou com uma caminhada e terminou com um piquenique. Os dois engataram um namoro em março de 2019, depois de serem apresentados por Rob Goldberg, irmão do falecido marido de Sandberg, Dave Goldberg, que morreu de repente durante uma viagem de férias pelo México, há cinco anos.

Sandberg, de 50 anos, teve dois filhos com ele, e Bernthal – que é irmão do ator Jon Bernthal, o Shane Walsh de “The Walking Dead” – tem três filhos de um casamento anterior. Pra quem não sabe, a fiel escudeira de Zuckerberg é uma das poucas bilionárias que entraram para o clube dos dez dígitos sendo funcionárias de uma grande empresa: entre salários e bonificações que já recebeu do Face, Sandberg tem uma fortuna estimada em US$ 1,6 bilhão (R$ 6,78 bilhões). (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post de Sandberg no Insta: