25.06.2019  /  11:02

Novo teaser do filme de Hebe Camargo mostra o lado ativista e sempre contemporâneo da apresentadora. Play!

A atriz tem chamado a atenção pela semelhança com a apresentadora

Há três meses do lançamento de ‘Hebe – A Estrela do Brasil’, a Warner divulgou mais um teaser do filme sobre a vida da apresentadora, que morreu em 2012. Andréa Beltrão, que interpreta a artista, aparece em um dos momentos que reforça o lado ativista e sempre atual de Hebe, em que ela fala sobre diversidade e o apoio às minorias. “Eu defendo os excluídos, eu defendo quem eu sinto que precisa”, mostra a cena. Dá só uma espiada.

Com direção de Maurício Farias – marido de Andréa – e roteiro de Carolina Kotscho, o filme mostra Hebe sem pudor ou medo da crítica, que aceita correr o risco de perder tudo que conquistou pelo direito de ser autêntica frente às câmeras, enfrentando preconceito, machismo, marido ciumento, chefes poderosos e ditadura militar para se tornar a mais querida celebridade da história da TV brasileira.

Além de Andréa Beltrão, que surpreendeu pela semelhança com a apresentadora, o elenco ainda conta com Marco Ricca, no papel de Lélio Ravagnani, marido de Hebe, Daniel Boaventura, como Silvio Santos, Danton Mello como Claudio Pessuti, sobrinho e empresário da apresentadora. Em outros papeis, Caio Horowicz, Gabriel Braga Nunes, Danilo Grangheia, Otávio Augusto, Claudia Missura e Karine Telles.

‘Hebe – A Estrela do Brasil’ estreia dia 26 de setembro. Confira o trailer completo: