22.01.2018  /  9:00

Novo show de Dennix, “Cosmic Mind” promete imersão multissensorial no Teatro Itália

Dennix vai se apresentar no Teatro Itália no próximo dia 31: parada obrigatória dos glamurettes mais antenados… || Créditos: Divulgação

Imagine um encontro entre o synthpop do italiano Giorgio Moroder com o groove disco do francês Cerrone, potencializado por uma atmosfera cósmica onde som, luz e tecnologia se encontram para criar uma viagem de alma brasileira. Essa é a proposta de “Cosmic Mind”, novo show do cantor, compositor e produtor musical paulistano Dennix, ou Denis Mattos, companheiro de Vic Meirelles há 12 anos, que acontece no dia 31 deste mês no Teatro Itália.

Glamurama já havia contado sobre o projeto, que foi apresentado ano passado no auditório do Masp, e que chega em 2018 repleto de novidades. “O grande diferencial deste show é que conseguimos reunir um time de profissionais de primeiríssima grandeza. O espectador terá uma experiência única, se conectando a uma ambientação primorosa de cores, luz e som”, conta Monica Castilho, que assina a direção geral do espetáculo. Em “Cosmic Mind”, que tem pegada de DJ set, as músicas dos três álbuns de Dennix ganham arranjos e instrumentações diferentes, e algumas participações especiais que estão sendo guardadas como “surpresinhas” para o público. A direção musical é do produtor Misk, conhecido por sua técnica em estúdios e palcos brasileiros. Agende-se!

SHOW COSMIC MIND
31 de janeiro, a partir das 21 horas
Teatro Italia
(Av. Ipiranga, 344 – República – São Paulo)
Preço: R$ 60,00 (inteira) / R$ 30,00 (meia-entrada)
Classificação Etária: 18 anos