30.12.2019  /  13:23

Novo namoro de Madonna é coisa séria e já rolou até ‘Eu te amo’, segundo pai do eleito

Madonna e Ahlamalik Williams || Créditos: Reprodução Instagram

Parece que o novo relacionamento de Madonna com o dançarino de 25 anos, Ahlamalik Williams, está ficando cada vez mais sério. Em entrevista ao site americano, Drue, pai de Williams, disse que o casal apaixonado já trocou até a famosa frase: ‘Eu te amo’ e que estão juntos secretamente há um ano. Drue disse ainda que aprova o relacionamento e que a cantora até já recebeu a ele e sua esposa Laurie, para um jantar depois de um de seus shows.

E a rainha do pop parece mesmo ter conquistado o sogro, que garantiu que não vê problema que Madonna seja mais velha que seu filho. “O amor não tem idade. Meu filho está vivendo la Vida Loca e estou feliz por ele”, comentou. Ele também revelou que Madonna se importa muito com Ahlamalik. “Ela disse que ele é inteligente e muito talentoso. Nos disse que está apaixonada por ele e que não tínhamos nada com o que nos preocupar, pois ela cuidaria dele”, entregou.

Madonna e Ahlamalik Williams || Créditos: Reprodução Instagram

Madonna apareceu pela primeira vez publicamente com Ahlamalik no dia 16 de dezembro, quando o casal foi visto junto em uma varanda em Miami, confirmando os rumores de seu relacionamento. Nesta segunda, a cantora publicou uma série de fotos de suas férias em família na Maldivas. Com a legenda “terapia de água de família”, o clique mostrava a estrela pop brincando no mar com as filhas gêmeas Estere e Stelle, Mercy James, David Banda e o novo namorado Ahlamalik Williams.