05.08.2017  /  6:56

Novo filme de Steven Soderbergh tem até roteirista fantasma na equipe. Oi?

Steven Soderberg e Jules Asner || Créditos: Getty Images

Mistério em Hollywood! Uma das estreias mais aguardadas neste ano e desde já aposta para o Oscar de 2018, a comédia “Roubo em Família”, de Steven Soderbergh, pode ter uma integrante “fantasma” em sua equipe. Glamurama explica: é que entre as roteiristas que aparecem nos créditos da produção há uma tal Rebecca Blunt sobre quem ninguém nunca ouviu falar.

Segundo várias fontes ouvidas pela revista “The Hollywood Reporter”, Rebecca é, na verdade, a mulher de Soderbergh, Jules Asner, que trabalha como repórter no canal E! Entertainment. A pedido do marido, ela teria aceitado se passar pela profissional fictícia e inclusive chegou a conversar por e-mail com alguns astros do longa, como Katie Holmes, Seth MacFarlane, Hilary Swank, Daniel Craig e Channing Tatum.

O diretor é conhecido pelas peças que adora pregar naqueles que trabalham com ele, mas nesse caso a pegadinha teve um toque de laboratório: é que “Roubo em Família”, que chega aos cinemas no dia 18 de agosto, conta a história de um assalto superelaborado que acontece durante uma corrida de Stock Car. (Por Anderson Antunes)

*

Quer ver o trailer de “Logan Lucky”? É só clicar no play aí embaixo: