17.06.2018  /  9:00

Nova personagem, filmes e música. 2018 promete para Cleo! E ela conta tudo aqui

Cleo soltando a voz // Reprodução Instagram Caio Ciuccio

Cleo está prestes a voltar para a televisão. Depois de focar suas energias em projeto musical, a atriz dará vida a Betina, em “O Tempo Não Para”, próxima trama das 7 da Globo, e para isso se submeteu a uma transformação radical nos cabelos. A personagem será noiva do mocinho da novela, Samuel (Nicolas Prattes), e não vai aceitar perdê-lo para Marocas (Juliana Paiva). Glamurama conversou com a gata sobre os planos para 2018 e como ela pretende conciliar as duas carreiras.

Glamurama: Você estava focada na música e agora veio a novela, como vai conciliar os dois momentos?
Cleo: Sim. Eu sabia desde o ano passado que, em 2018, teria que conciliar as duas carreiras. Sabendo disso, me planejei para tocar as duas coisas, a novela e a música. Já tenho algumas músicas prontas e vou gravar o próximo clipe. Quanto aos shows ainda estamos vendo como fazer, pois é mais uma questão de agenda mesmo. De repente, faço shows aos domingos, vamos ver isso. Nesta semana lancei com a Alice Caymmi o remix de ‘Sozinha’, foi uma colaboração bem especial para mim.

G: O que você está achando de voltar para as novelas depois de dois anos?
C: Por mais que eu tenha ficado um tempo longe da televisão, participei de vários projetos como atriz. Tenho três filmes para lançar esse ano ainda: a comédia romântica “Todo Amor”, de Marcos Bernstein, o suspense “Terapia do Medo”, de Roberto Moreira, e “Legalidade”, de Zeca Brito. É claro que o ritmo de novela é completamente diferente, mas estou acostumada. Adorei a Betina, minha personagem.

G: Qual sua relação com a Betina?
C: Me pareço com a Betina por ela ser muito auto-suficiente, focada, determinada… A partir do momento em que ela vê que está perdendo o grande amor para uma menina de 19 anos, não tem como não se revoltar. Ela é moderna, feminista, prafrentex mesmo… trabalha, faz tudo sozinha e se entrega no relacionamento. Nisso a gente se parece. Ela vai usar de todas as armas, morais e imorais, para conseguir o cara de volta. Apesar de eu ser super ciumenta e ter a personalidade bem forte, não me identifico com algumas atitudes que ela irá tomar. Não tenho sangue frio. Está sendo muito divertido fazer essa personagem, estou amando.