14.06.2018  /  8:10

Nova campanha da Yeezy, a marca de Kanye West, tem sósias de Kim Kardashian nuas

Imagem da nova campanha da Yeezy, a marca de Kanye West || Créditos: Getty Images/Reprodução

Kanye West resolveu polemizar na nova campanha de sua marca de lifestyle em parceria com a Adidas, a Yeezy. Divulgada nesta quarta-feira pelo próprio rapper no Twitter, a peça publicitária traz fotos de modelos abraçados de maneira sexy e usando apenas meias e os tênis assinados pelo rapper e, em alguns dos cliques, sósias de Kim e Kourtney Kardashian – respectivamente a mulher e uma das cunhadas dele – do mesmo jeito que vieram ao mundo e com perucas platinadas.

As imagens são tão chocantes e inusitadas que até 50 Cent, colega de profissão de West, resolveu tirar uma com ele no microblog. “Peraí, a gente pode postar porcarias como essas [no Twitter]?”, tuitou. “Eu teria feito isso antes se soubesse que era permitido…”.

Batizada “500 Supermoon Yellow”, o mesmo nome da nova coleção da Yeezy, a campanha também contou com a participação da modelo dinamarquesa Veneda Budny e da estrela pornô americana Lela Star, que é frequentemente comparada á mais famosa das irmãs Kardashians. No total, mais de 30 modelos de todas as formas, cores e amanhos
posaram para o trabalho. (Por Anderson Antunes)

Outro clique da campanha, com sósia de Kim Kardashian || Créditos: Reprodução