Publicidade
Mariana Ximenes, Fe Paes Leme e Cris Vianna em Zodíaca || Créditos: Divulgação
Mariana Ximenes, Fe Paes Leme e Cris Vianna em Zodíaca || Créditos: Divulgação

Um elenco de peso com Cris Vianna (áries), Mariana Ximenes (touro), Fernanda Paes Leme (gêmeos), Bella Camero (câncer), Fabíula Nascimento (leão), Maria Flor (virgem), Maria Ribeiro (escorpião), Alessandra Colasanti (libra), Natália Balbino (sagitário), Chandelly Braz (capricórnio), Isabel Wilker (aquário) e Wallie Ruy (peixes) estará na série original “Zodíaca – O monólogo definitivo de cada signo” com 12 episódios de 20 minutos, um de cada signo, e narração de Marília Gabriela que promete pitadas ácidas sobre o zodíaco.

Carol Albuquerque assina a criação da série que estreia em 14 de novembro nos canais da plataforma Hysteria e que contou com uma equipe formada só por mulheres: Mari Cobra na direção e a dupla Livia Saraiva e Duda de Almeida como roteiristas. A direção de arte promete destaque e ficou a cargo de Zilda Moscowitch (“Amor e Sexo”), que fez uma curadoria de adereços incluindo desde acessórios de escola de samba até enfeites de cabelo usados por Elke Maravilha. A maquiagem e caracterização é de Piu Gontijo em que veremos as atrizes pra lá de produzidas.

“O elenco é um recorte da diversidade e da potência da nossa rede. Há algum tempo trabalhamos com a astrologia, que é uma temática de alto impacto no entretenimento. Dessa vez optamos por explorar os estereótipos. A gente pode se identificar com eles ou não, mas que é uma delícia rir de nossos próprios defeitos, isso é”, conta Carol, diretora criativa da Hysteria. Vem ver!

[galeria]4686210[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter