De passagem por São Paulo para gravar a nova campanha da marca Água de Cheiro, que agora passa a ser da agência publicitária Brandboutique dos sócios Alexandre Lima e Julia Janequine, a atriz Deborah Secco conversou com a blogueira Simone Monte. No papo, ela contou detalhes do dia-a-dia, verdades e mentiras da profissão e até confessou que não vê a hora de ser mãe. Abaixo os melhores momentos da conversa:
Você tem algum truque de beleza?
"Não, nenhum em especial, estou tentando me alimentar melhor, vou à dermatologista quando estou prestes a trabalhar, mas tenho certa preguiça pra esses cuidados. Às vezes fico um mês sem tocar em um novo creme."
Dos 20 anos para os 30, qual é a maior diferença?
"Acho que estou melhor agora. Sinto a diferença numa noite maldormida, hoje em dia demoro bem mais para me recuperar."
Na nova série "As cariocas" como é a sua personagem?
"Eu faço a suicida da Lapa, é uma personagem não conformada com uma vida morna. Foi muito bom fazer, e o meu episódio foi dirigido pelo Daniel Filho, que eu amo. Voltar a trabalhar com ele depois de tantos anos foi sensacional."
Você está atuando na peça "Mais uma Vez Amor" e, pela primeira vez, também é produtora. Como está sendo essa nova empreitada?
"Descobri que se você não começar a produzir pode virar um somatório de frustrações. Assim pode-se escolher os textos e coordenar com a própria agenda. Por enquanto estou viajando com peça pelo Brasil. Quando começar a novela, acho que vamos entrar em cartaz no Rio."
Vamos falar de moda, soube que você é louca por sapatos…
"Eu adoro acessórios, posso estar com a mesma roupa dia e noite, a diferença vai estar nos acessórios. Dá pra inventar bastante!"
Qual é sua marca preferida de sapatos?
"Vários… Louboutin é incrível, Prada também eu amo."
E a maternidade? Você pensa nisso?
"Penso em ser mãe desde quando nasci. Sem planos por enquanto, quando acontecer, aconteceu."