Publicidade
Zeca Pagodinho entediado nessa quarentena || Créditos: Reprodução
Zeca Pagodinho entediado nessa quarentena || Créditos: Reprodução

Zeca Pagodinho quebrou a internet ao aparecer com um “look do dia” para enfrentar o frio no Rio de Janeiro dias atrás. Mas quem achou que essa era mais uma prova do bom humor do sambista, se enganou. O artista anda irritado e entendiado com o isolamento social, como contou no ‘Altas Horas’: “Estou muito irritado nessa onda aqui. Meu apartamento é muito bom, mas fica só eu, a Mônica e a Duda (esposa e filha mais nova, respectivamente). A Duda fica dentro do quarto, ninguém vê. O Noah (neto) foi embora para a casa da mãe dele, minha filha Eliza, e está me fazendo muita falta”, desabafou para Serginho Groisman.

E com tempo de sobra, ele tem aproveitado para rever sua obra ao longo desses 40 anos de carreira e revelou aos risos: “Eu até li o meu livro, que nunca tinha lido! Vejo meu samba book, nunca tinha escutado isso. Olha a quarentena o que fez!” A obra “Zeca Pagodinho: a vida que se deixa levar” foi lançada em 2003. E ele também tem contado com a ajuda da amiga e sambista Teresa Cristina que tem pesquisado suas canções e mostrado para ele: ‘Rapaz, olha quanta coisa eu tenho, nunca parei para pensar nisso'”, contou.

E quem está com saudades dos sambas de Zeca Pagodinho pode se preparar, vai ter live especial de Dia dos Pais, no dia 09 de agosto, no Youtube dele para a alegria de todos.

https://www.instagram.com/p/B–cP8ljYLX/

https://www.instagram.com/p/CCrFC9UJSGK/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter