Publicidade
Zeca Pagodinho entediado nessa quarentena || Créditos: Reprodução
Zeca Pagodinho entediado nessa quarentena || Créditos: Reprodução

Zeca Pagodinho quebrou a internet ao aparecer com um “look do dia” para enfrentar o frio no Rio de Janeiro dias atrás. Mas quem achou que essa era mais uma prova do bom humor do sambista, se enganou. O artista anda irritado e entendiado com o isolamento social, como contou no ‘Altas Horas’: “Estou muito irritado nessa onda aqui. Meu apartamento é muito bom, mas fica só eu, a Mônica e a Duda (esposa e filha mais nova, respectivamente). A Duda fica dentro do quarto, ninguém vê. O Noah (neto) foi embora para a casa da mãe dele, minha filha Eliza, e está me fazendo muita falta”, desabafou para Serginho Groisman.

E com tempo de sobra, ele tem aproveitado para rever sua obra ao longo desses 40 anos de carreira e revelou aos risos: “Eu até li o meu livro, que nunca tinha lido! Vejo meu samba book, nunca tinha escutado isso. Olha a quarentena o que fez!” A obra “Zeca Pagodinho: a vida que se deixa levar” foi lançada em 2003. E ele também tem contado com a ajuda da amiga e sambista Teresa Cristina que tem pesquisado suas canções e mostrado para ele: ‘Rapaz, olha quanta coisa eu tenho, nunca parei para pensar nisso'”, contou.

E quem está com saudades dos sambas de Zeca Pagodinho pode se preparar, vai ter live especial de Dia dos Pais, no dia 09 de agosto, no Youtube dele para a alegria de todos.

https://www.instagram.com/p/B–cP8ljYLX/

https://www.instagram.com/p/CCrFC9UJSGK/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Milan Guide

Milan Guide

Estou prestes a embarcar para o Salone Del Mobile.Milano, um marco na indústria do design que celebra sua...
Dia 10 de Abril

Dia 10 de Abril

Altas horas   Ver essa foto no Instagram   Uma publicação compartilhada por VIRAGE (@virage.paris) Não são as...

Instagram

Twitter