Publicidade
Almoço animado para comemorar o aniversário de 15 anos de Duda || Créditos: Reprodução Instagram
Almoço animado para comemorar o aniversário de 15 anos de Duda, filha de Zeca Pagodinho || Créditos: Reprodução Instagram

Regina Casé recebeu uma turma das mais animadas nessa segunda-feira para um almoço em sua casa, no Pelourinho, em Salvador. O motivo do encontro foi o aniversário de 15 anos de Maria Eduarda, filha de Zeca Pagodinho e Mônica Silva, que comemorou a data rodeada de amigos e família, muito samba, muita gente conhecida, muita alegria e um mega astral.

Passaram por lá Alberto Pitta, Julia Gastin, Benedita Zerbini, Gabi Figueiredo, Re Mader (sobrinha da Malu Mader), Mart’nália, Xanddy, Malu Barretto, Vik Muniz, Pedro Igor, Thiaguinho e Silva, que se apresenta no domingo na capital baiana, só para citar alguns. Caetano Veloso e Paula Lavigne chegaram no final da festa. A comida típica da região recebeu assinatura luxuosa da quituteira Dadá, uma das melhores e mais conhecidas do pedaço. Um bar com a tradicional caipirinha de seriguela fez a alegria dos convidados.

Nem a chuvinha que caiu no final da tarde foi capaz de atrapalhar o fervo. Pelo contrário. Animou ainda mais a turma que dançou ao som de Zeca Pagodinho e Cortejo Afro, enquanto as crianças, entre elas Roque e Brás – filho e neto da anfitriã – corriam pelo salão. Passeie pelas fotos na galeria abaixo e sinta o clima delicioso que rolou por lá.

[galeria]4631165[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter