Publicidade
Tênis podem ser encontrados nas opções cano alto e baixo na loja do shopping Cidade Jardim 

A Zapälla, marca de moda masculina, firmou uma parceria com a franco-brasileira Vert para lançar o Esplar Zapälla X Vert, tênis sustentável produzido com couro curtido ecologicamente à base de extrato de acácia (não poluente, sem cromo, nem outros metais pesados), flanela com tecidos em 80% de algodão reciclado e 20% em PET. Já as palmilhas e solas são fabricadas com borracha nativa da Amazônia.

Para apresentar a novidade, as marcas oferecem um almoço especial para convidados nesta quarta-feira, às 12h30, na Bud Mansion, no Jardins. A agência Haute, responsável pela produção da Bud Mansion, receberá o lançamento na casa do futebol com cerveja Budweiser e transmissão do jogo Argentina X Nigéria. O cardápio fica por conta do restaurante japonês Benihana, especializado em teppans.

*Os tênis sustentáveis da Vert viraram hit na Europa e vieram para o Brasil no ano passado. Atualmente, são vendidos em mais de 300 pontos de venda espalhados pelo mundo e podem ser encontrados nas opções cano alto e baixo, com numeração do 34 ao 43, na loja do shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter