Yves Saint Laurent vai cobrar R$18 mil por fragrância comemorativa

Paris L’Edition Venini: para pouquíssimos

Uma embalagem nova e rara, uma edição limitada para comemorar seus 30 anos e um preço de tirar o fôlego até de quem tem dinheiro de sobra. Glamurama explica: a Yves Saint Laurent convidou Venini, o mais prestigiado fabricante de peças de arte em vidro Murano, para criar uma nova “roupa” para seu perfume Paris. Serão apenas 10 unidades que vão custar 6 mil euros cada (R$18 mil).

O frasco -considerado uma escultura- foi criado pelos artistas da Venini usando uma técnica chamada Murrina, que une o âmbar com outros cinco tons de rosa no vidro. Um processo cuidadoso, secreto e de alta precisão que leva mais de 100 horas.

Originalmente, Paris foi lançado em 1983 e sua fragrância floral-amadeirada logo conquistou as mulheres de todo o mundo. O perfume, que chega às lojas em novembro, traz o aroma dos buquês de rosas com notas de violeta, bergamota, musk e sândalo. E nada de Brasil… Quem recebe o Paris L’Edition Venini é apenas China, França, Itália, Alemanha, Estados Unidos e Dubai. Confira no vídeo o making of da produção dos frascos de Paris L’Edition Venini. Play!

Sair da versão mobile